terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Desafio fit II

Ano novo, vida nova.
É um cliché tão, mas tão grande, mas que vai fazendo sentido para alguns, eu inclusive.

Comi tão mal no mês de dezembro e treinei ZERO vezes sem ser corrida... andava a sentir-me mesmo mal! Ao fim de uma semana (pós-Natal) a comer 3 bombons por dia resolvi que era altura de parar. Um mês inteiro a comer doces todos os dias trouxe-me umas pernas que não reconheço como minhas.
 Vai daí, avaliação e novo treino marcados logo para dia 5 de janeiro, para começar o ano em grande.
Lá fui eu, mas antes avisei o mestre que os resultados não iam ser bons.

Fizemos os testes que não foram assim tão maus (quer dizer que o meu aspeto é pior, mas no fundo um mês não fez assim tanta mossa) e depois novo treino.

Cintura: 67cm
Linha do umbigo: 76cm
Anca: 102.5cm

Massa gorda: 21% 
(e eu que ia a contar com 22%)


Foi há 5 dias e ainda tenho dores.

Posto isto, informo que estou há 9 dias sem comer doces.
Ressaquei nos primeiros 4, depois melhorou significativamente.
O açúcar é uma droga que vicia, não tenho dúvidas.

Ontem, dia 9 de janeiro, demos inicio ao Desafio fit II, desta vez já somos 8, já temos rapazes e a competição vai ser ainda maior que no último.
Primeiro treino dos próximos 3 meses, rumo ao top 3 do desafio. 


Alguém quer fazer o desafio da blogosfera?

12 comentários:

Agridoce disse...

Vamos a isso ;)

Annabelle disse...

Lambona.
Eu não gosto de doces por isso porto-me sempre bem, toma, toma!
Não sabes que açúcar é veneno? Agora vá, malha para aí como se não houvesse amanhã ;)

N. disse...

Calha bem, ontem foi o primeiro dia do ano em que corri! :)
Força nisso!

(Ainda há doces lá por casa... Rai'sparta o açúcar!)

Joana disse...

9 dias! Admiro essa determinação :)

Coquinhas disse...

Ainda ando a curtir os doces :x

Ana Jähne disse...

fechei a boca no dia 1... mas ainda näo recomei com o esporte :/
mas conta aí! como é esse desafio blogosférico?

O Biquíni Dourado disse...

Eu quero! Como faço para me "inscrever"???

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Sofia disse...

You go for it girl!

A semana passada consegui treinar 3 vezes (muito a custo mas consegui).
Esta semana estou a recuperar de uma gripe de caixão à cova e ainda não fui sequer ao ginásio.... espero conseguir mexer o rabo na sexta.

Anónimo disse...

Eu quero! Como fazemos? :)Os treinos que já fizemos já contam? (diz que sim, por favor, diz que sim) :)
Andreia Pereira

L. das horas disse...

Andreia, os treinos não podem contar :) começa a contar para todas ao mesmo tempo :P mas se já vens com treinos é só continuar! :D
Tens de me deixar um mail teu para te por como contribuidora no desafio, ok?

O Biquíni Dourado disse...

Também querooooooooooooooooooooooooooooo! Batotaaaa!

obiquinidourado@gmail.com

L. das horas disse...

12 anos? Isso é uma vida! Se somar os meus últimos 4 namorados ando por aí eheheh