sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sintonia perfeita

No início desta semana deu-me para ouvir Crystal Castles.
Gosto deles e por isso fui à procura ver se viriam cá nalgum festival de verão em 2017.
Coincidência ou não, vi que estariam no Porto na véspera de feriado no Hard Club e em Lisboa no feriado, no Paradise Garage.
Ainda pensei que gostaria de ir, mas achei melhor poupar o dinheiro.
Ainda comentei com o Mr. que havia uma concerto este fim de semana que gostaria de ir, mas nem lhe disse do quê, para ele não ir a correr comprar. 
Tenho sempre que ter muito cuidado com o que lhe digo, que ele estraga-me com mimos.


A meio da semana disse-me que tínhamos um jantar surpresa no feriado.
Eu adoro surpresas, nem questionei.

Ontem à noite ele escolheu-me a roupa. Fazemos assim sempre que o sítio é surpresa, para não acontecer como no último Optimus Alive.
A meio do caminho tive um rasgo de lucidez.
Fiz-lhe um grande sorriso e disse, "vamos jantar ao Lx Factory, não é?" 

Realmente fomos jantar ao Lx Factory, ao Rio Maravilha. Já lá tinha estado a beber copos, mas nunca a jantar. Não foi barato, não. Mas gostei mesmo muito! Da vista, da comida (um misto de comida portuguesa com brasileira, mas com aquele toque moderno, com combinações fora do comum que não estamos habituados a ver), da simpatia do atendimento, das casas de banho... tudo.
Já só fui a tempo de fotografar a sobremesa. Divinal.



De repente, ele diz.
"Bebe rápido o resto do teu vinho que temos que ir embora".
E o meu coração encheu-se de alegria.
Quase corremos até chegar ao Paradise Garage.
Só perguntei:

"Quando compraste os bilhetes?"

"Há pra'i 3 semanas" - respondeu ele.


Fritamos a pipoca, mas gostei tanto.

3 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Isso é que é sintonia!

Joana disse...

Que bom!
Também gosto de Crystal Castles :)

Gisley Scott disse...

Coisa linda esse amor de vcs dois! Parabéns! E que os mimos nunca acabem :)
http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/