domingo, 4 de dezembro de 2016

silly girl

Mr.Pannacotta jogava futebol quando o conheci.
Mas por várias razões foi deixando de ir. Agora anda sempre fungoso, com dores de costas e com menos energia... Felizmente já percebeu que ser saudável vem muito do facto da cada pessoa praticar desporto.
Até aqui tem-me dado sempre a desculpa que não tem ténis para ir comigo. Mesmo que não corra, porque fisicamente não pode, caminhar é sempre opção.


Nesta coisa da blackfriday fui à nikeonline, fiz um esforço brutal para não comprar nada para mim, ainda pus no carrinho, mas depois eliminei, e comprei uns ténis para o Mr. para oferecer no Natal.
Chegaram na sexta feira.


Isto tudo para explicar que me enganei e comprei o número do Peter Pan.

8 comentários:

Agridoce disse...

Ahahahahah :D Ninguém precisa de saber ;)

O Biquíni Dourado disse...

FOGOOOOOOOOOOO! ahahaha! caramba! Vi logo que trazia água no bico, a parte do "I put the laundry in the oven"! hahaha! Não dá para trocar??

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

L. das horas disse...

Dá :) É devolver estes e mandar vir já os outros para chegarem antes do natal... enfim. trabalhos.

N. disse...

Não preciso dizer que se recomenda que os ténis de corrida sejam um número acima do normal, pois não? (Acabo de deixar exactamente a mesma recomendação noutro espacinho da blogosfera. Creepy!)

L. das horas disse...

Não... eu pensei nisso. -mas ele dificilmente irá correr. Além disso, medi pelas chuteiras do futebol e sobra bastante... precisava de um numero abaixo... raios.

Eva Luna disse...

Ui, isso é muito a minha cara :)

Jo disse...

Ahahah, fizeste-me rir! ;)

Annabelle Dias disse...

Lol. Só tu ;)