terça-feira, 13 de dezembro de 2016

dois dias?!

Que cena, faço anos daqui a 2 dias e só hoje decidi o que vou fazer. 
Jantar intimista para menos de 10 e depois quem quiser vem enfardar bolo e beber champanhe.
Não sei o que se passou este ano.
Ando a pensar na empresa e nas corridas.
Objetivos.
Acontece.


...

Mas quero prendas na mesma!
Já tenho umas há mais de uma semana à entrada de casa.
E ontem, enquanto fazia a minha vida de doméstica a arrumar toalhas no armário, encontrei, juro que por acaso, um encomenda grande, escondida atras das toalhas de praia...
Mr.Panna é trengo, não sabe esconder coisas.
Nem vi o remetente, porque:

Eu adoro surpresas!!!

p.s. - posso facultar a minha morada a quem quiser fazer algum envio...cof...cof.

2 comentários:

Ssol disse...

No fds a tua espera-te cá em cima!!

Dona de Casa disse...

És uma Sagitário!!! A minha Mais Nova faz anos na sexta...