quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Desafios

Desde que consegui correr os 10 km que me sinto a maior e por isso não fui correr mais, nem pus os cotos no ginásio.
Andava desde domingo a adiar lavar o cabelo porque achava sempre que ia correr e é estúpido lavar o cabelo para ir correr no dia seguinte. 
Acordei todos os dias cedo (domingo, segunda e terça) para ir correr, mas não fui absolutamente nenhum.
Ontem obriguei o Mr. a prometer que me tirava hoje de manhã da cama quando ele se levantasse.
Estava um amanhecer lindo, cor de laranja, que nenhuma lente de telemóvel capta, mas ainda assim tentei.


Custou-me sair da cama, só de pensar no frio lá de fora.
Mas fui.
E correu bem.


Bati recordes.
7km em 44 min.
Ritmo 6'06"

Mandei ao Mr.Panna.

"Assim vais chegar em 1º na São Silvestre.
Não estás a treinar pra fugir de mim, pois não?"


A minha resposta foi tão lamechas que nem vou ousar escrever aqui.
Bom feriado!

5 comentários:

Sofia disse...

Por aqui o amanhecer tb estava alaranjado... Lindíssimo! E o frio não era assim tanto.

Sim, que também ando numa de fazer exercicio de manhã (no caso ginásio e não corrida). :)

Quanto à s. Silvestre do Porto.... O meu gajo está a ponderar inscrever-se. Se ele for, eu faço a caminhada.
Por isso, quem sabe se não nos cruzamos!

L. das horas disse...

Se me vires, chama-me!! :) se eu for a correr, diz-me que está quase! :D

O Biquíni Dourado disse...

Que queridoooooooooos! <3

E... FONIX! You go girl! =D =D =D =D =D

Um beijinho dourado.

N. disse...

Excelente foto do amanhecer. Mesmo sem capturar o verdadeiro tom, dá para perceber o cor de laranja (até porque também o vi). Ah sim, excelente ritmo no treino também. Vais divertir-te imenso na São Silvestre, aposto!

Tim disse...

Mt bem, toca a correr