segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Como preparar um Natal


Dia 24 de manhã, com muito bom tempo.

Este ano cheguei ao Natal com 1kg a mais. Não sei bem porquê, porque se ando só a correr até devia ter perdido massa muscular, logo o peso devia diminuir. Cheira-me que perdi massa muscular, mas ganhei o dobro em gordura.
Já só penso no ginásio. Tenho avaliação e novo plano de treino no dia 5.
Voltar à rotina da musculação, quero muito!

Dia 9 começa o novo desafio.
Estou mais que pronta!
Desta vez já somos 7.

2 comentários:

м♥ disse...

Esta semana não há ginásio nem regras na alimentação. Mas vou correr com o meu pai um ou dois dias e para o ano redobram-se os cuidados :p Boas festas!

Ana Jähne disse...

eu nem subi na balança que é pra näo ver o estrago. fica pro ano que vem e também já to animada.
espero que o natal tenha sido bom... e que o ano novo seja ainda melhor.