sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Amor, trabalho e fitness

Este blog não seria este blog se não houvesse uma reflexão de final de ano.

Acho que posso resumir o ano em 3 pontos, que se revelaram todos no último trimestre do ano. Posso dizer que andei o ano todo  trabalhar para este culminar? Talvez.

Outubro: Mr. Pannacotta vem viver temporariamente comigo;

Novembro: Despedi-me do trabalho e passei a estar a 100% na minha empresa;

Dezembro: finalmente cumpro os 10k de corrida (duas, na verdade).




Do temporário fez-se permanente e neste momento tenho o Mr. a fazer mudanças. Há dois dias chegaram as roupas, ontem chegaram as louças, hoje os móveis... Bem sei que ele já cá está há 3 meses... mas agora a ver as mudanças é que estou a sentir verdadeiramente o peso e a importância das coisas. É agora. É a sério. É mesmo importante. 
Da ex-empresa não tenho saudades. Nenhumas. Ainda vou recebendo mensagens do ex-chefe a perguntar onde estão coisas, ou como se fazem coisas... vou respondendo, claro. Ainda recebo e-mail de clientes chateados e chamadas, que não atendo, pois já informei que não trabalho lá.
Cumpri o último objetivo do ano com a São Silvestre e não podia ter ficado mais contente. Descurei do ginásio em detrimento da corrida, mas conto voltar ao meu normal no ano novo. 

Resumir o ano em três pontos positivos não podia ser melhor.

Não quer dizer que não tenha havido coisas menos boas nos entretantos, claro que houve. Para 2017 fica a incógnita dos testes de genética, dos quais devia ter tido respostas em dezembro, mas já sei que não vou ter tão cedo, pois os testes da minha família ainda nem foram aprovados pela administração do hospital.



Bom ano de 2017 de todos é o que desejo.

12 comentários:

м♥ disse...

Estes 3 pontos que destacas são os pontos fundamentais na vida: amor, trabalho e saúde/bem-estar. Que 2017 seja tão bom assim, que já não está nada mau! :) Espero que tenhas um excelente ano novo e que os testes tragam os resultados que queres. Um beijinho

Agridoce disse...

Parece-me que foi um excelente final de ano! E espero que 2017 seja um ano muito feliz e que continue cheio de coisas boas :)

Muitas felicidades nesta nova etapa!

Lady Cat disse...

Parece-me que foi um excelente ano... agora é sempre a melhorar :)

Bom ano de 2017 querida L.*

N. disse...

Um final de ano em crescendo! Que 2017 mantenha essa tendência feliz!
Beijinhos!

Dona de Casa disse...

Aí estão os alicerces para um grande 2017 e uma miúda (mais Mr. Pannacotta) muito feliz...muitos beijos

Love Adventure Happiness disse...

2017 vai ser bom! Vais ver :D

Tim disse...

bom ano :D

[B] disse...

Feliz Ano Novo querida!
Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
oladobdavidaa.blog@gmail.com
Beijinhos

Jo disse...

Que 2017 seja um ano muito bom!!

Ana Jähne disse...

quanta mudança pra um finalzinho de ano. quanta coisa boa.
que esse ano essas novidades se consolidem... e que sejam boas as notícias que ainda estão por vir. feliz ano novo!

VerdezOlhos disse...

Querida "L. das horas", QUE MARAVILHA!
Que bom, fico tão contente por ti/ vós!
É tão bom - e raro, especial, único, ... - termos ao nosso lado alguém que nos faz sentir melhor, que nos soma ou acrescenta alguma coisa :) E partilhar a vida com ela é só a nossa maior bênção, na minha opinião.
Além da realização pessoal, a profissional influencia tanto a nossa vida que só te posso desejar a maior das "sortes", que tudo corra pelo melhor e reforçar que estou a torcer muito para que tudo se resolva da melhor forma.
Um xi-coração, que 2017 seja "só" o sedimentar de todas as coisas maravilhosas que sucederam. =)*

Moa disse...

sejam felizes!