sexta-feira, 11 de novembro de 2016

T-12

Estou em contagem decrescente.
Podia bem ser para os meus anos, mas ainda não.
Faltam 12 dias úteis (já só conto os úteis para parecerem menos) para deizar esta empresa maluca e dedicar-me a 100% às minhas coisas. 

Em tempos trabalhei mais de um ano sozinha nesta empresa, mas as coisas corriam bem, a empresa crescia. Depois do monte de gente que por cá passou ter ido embora, estou novamente sozinha, a resolver pontas soltas e a tentar deixar, pelo menos a minha parte, em ordem.

Dito assim parece piada, pois ordem é a única coisa que aqui não existe.



Músiquinha para relaxar.
It feels like We Only Go Backwards

Bom fim de semana.
Vou dormir tanto!

5 comentários:

Maria Rita disse...

Eu curiosa assumida estou em pulgas para saber a novidade.

L. das horas disse...

eheheh eu já desvendei tudo maria rita. Espeita aqui:

http://1632hs.blogspot.pt/2016/10/sir-i-quit.html

Ssol disse...

Vê a versão que os Artic Monkeys fizeram para essa música;) ainda é melhor que o original!

Eva Luna disse...

Boa sorte :)

Ana Jähne disse...

durma. durma litros! fique até entendiada se der tempo. e aproveite!