segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sexta feira à noite

Era sexta feira (passada) e estava eu a fazer tempo na h&m do Chiado (aquele vestido era de lá), para ir jantar ao mercado da ribeira, pela milionésima vez, isto porque a minha forevermate me ofereceu esta coisa e portanto este ano não temos feito outra coisa senão jantar no mercado da ribeira.
Já experimentamos quase tudo. Uma vez por semana lá estamos nós para mais uma experiência.

Quando o Mr. me avisou que estava a chegar ainda eu estava na caixa a pagar os presentes que comprei, linda menina eu, que não comprei absolutamente nada para mim. Cheguei atrasada que é para não ser sempre eu a esperar. Esta malta do sul anda sempre atrasada.


Jantamos, desta vez, no Sea Me, um prego de atum em bolo do caco de alfarroba que estava delicioso. Aquele atum meio cru... já comia outra vez.

Acabados de jantar ficamos a fazer tempo porque o meu cunhado ia dormir lá a casa e tinhamos de lhe dar a chave, que era sexta e ainda íamos beber um copo à rua cor de rosa.
Liga-me o cunhado.
"Onde estão, bla, bla, bla, estou a chegar bla, bla, bla, o meu irmão disse que iam dormir por aí..."


"Dormir por aqui? Estás maluco, deves ter entendido mal. Vamos é beber um copo." - respondi eu a pensar que a escrita inteligente tinha antraiçoado o Mr.Panna. Eu moro a 10min. do mercado da ribeira. A malta mete-se nos copos e depois dá nisto.


Chave entregue, compras no carro para irem para casa e siga beber um vinho do Porto.
Gosto porque sim do Sol e Pesca, acho-lhe piada e lá fomos. 
Pelo caminho sinto o Mr. a ficar para trás.
Deito um olhinho por cima do ombro e lá está ele, com aquele sorriso triunfante a meter a chave numa porta. 
Está tudo bêbedo hoje, pensei eu.

Mas não.
O homem não estava bêbedo.


Ficamos aqui a dormir.
Com direito à minha escova de dentes, pills e roupa interior lavada.

Calhou-me um principezinho e nem mereço.

11 comentários:

Lady Cat disse...

Mereces sim :)

O Anfitrião de Lisboa disse...

Mais um Shiadu cheio de pinta! Empreendedorismo Gay :-p

L. das horas disse...

eheheh seja gay ou não é empreendedorismo à séria, que já são imensos os prédios. Eu só conhecia o Madame Petisca, que fui lá experimentar o brunch já.

N. disse...

Isto compensa completamente a questão do smiley que eu tinha analisado há uns dias atrás. Well dome, Mr.Panna!

Love Adventure Happiness disse...

Claro que mereces!!!! Cada x gosto mais dele :D

L. das horas disse...

Ahahhah boa boa já me fizeste rir!

Coquinhas disse...

Tu mereces miúda ;)

Jo disse...

Mereces pois! ;)

Dona de Casa disse...

Volto a dizer:esse homem faz juz ao nome, é um doce!!!

Teresa disse...

Ai...onde anda o meu mr panna???

Ana Jähne disse...

ahhhh merece, sim :}