terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ontem foi o primeiro dia de muitos que virão

Ontem foi o primeiro dia de muitos que virão.

Ontem acordei mais leve, com vontade de trabalhar para mim.
Acordei com a sensação que dei o que pude pela empresa antiga e não devo nada a ninguém.
Este mês será um mês de reajustes. Reorganização da minha rotina. Reorganização do meu escritório de casa para não trabalhar na mesa da sala...
Finalmente tenho tempo de pensar na minha empresa. De divulgar nos meus contactos. De criar um site, imprimir cartões...

...

Ontem foi também o meu primeiro dia pós 10km. 
É mesmo verdade, corri os 10km e fiquei convencida de que os vos fazer na São Silvestre.
Domingo à tarde com um amigo, éramos para correr 6km. Ele puxou por mim para irmos aos 8km e eu sozinha, depois disso, a sentir-me bem resolvi continuar até aos 10.
Ainda estou surpreendida.
Demorei 1:12h.
Não é bom, mas é bom para melhorar.
Nunca pensei na minha vida correr numa semana um total de 22km.
É a loucura.

Pela primeira vez em muito tempo sentia asas, em vez de tijolos nos pés (graças à minha osteopata que faz milagres e me desmanchou o edema que ainda guardo nos tornozelos, fruto dos tratamentos).

Na terra mais linda do mundo, que é a minha, só podia.

Dediquei-os ao meu treinador, mas agora dedico-os a vós.
Mais uma vitória.

9 comentários:

Teresa disse...

Muitos parabéns!! Há lá coisa melhor do que superarmo-nos???
Próximo objectivo??
Desejo-te as maiores felicidades para a nova etapa!! E já agora... Tens uma empresa de quê??

Lady Cat disse...

Boa!! Agora é manter e melhorar o tempo...

Beijooo

м♥ disse...

10 kms é uma coisa surreal para mim :p Parabéns!

Agridoce disse...

Parabéns, mais uma vez! :)

Maria Rita disse...

quando for grande quero ser como tu...
felicidades para o que aí vem.

Tim disse...

Boa miúda :D

Dona de Casa disse...

Yes you can!!!!

N. disse...

Parabéns! Pela coragem a atitude de querer mudar profissionalmente e de não teres medo de ir à luta!
E parabéns pelos 10kms! Estás no bom caminho e vais fazê-los com um perna atrás das costas (não literalmente) na São Silvestre e com um sorriso de orelha a orelha quando passares a meta. :)

Nota pessoal: a primeira vez que fiz 10km foi na primeira prova em que participei. Acabei-os - radiante da vida - com 1:13h. ;)

Jo disse...

Que bom!!