quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Como estragar surpresas de Natal

O NOS Alive tem por hábito mandar-me emails com novidades.  Aí há uns dias mandou-me a dizer que os Depeche Mode estão cá para o ano e eu, que os vi há 3 anos na era do Peter Pan, achando que não ia gostar mas muito enganadinha que aquele concerto foi qualquer coisinha de espetacular, fiquei com a pulga atrás da orelha. Há dois dias voltaram a mandar mail e o meu coração voltou a palpitar. Foo Fighters a caminho do Alive e eu a caminho de um estado eufórico. Pensei: Se comprar já não custa tanto como comprar no verão quando a gente está fartinha de gastar dinheiro em caipirinhas, e bikinis e protetor solar...- mas de repente tive uma ideia luminosa - Já sei! Prenda de Natal do Mr.!!!!

Ontem, de passagem por uma fnac, dei com os meus olhos naquelas caixinhas de 129€, com um bilhete de três dias e uma t-shirt do festival. É caro mas o Mr. merece sem dúvida. Perfeito - pensei eu - a t-shirt é assim para o básico, o homem é capaz de a usar. Pousei a caixinha e fui para casa a pensar nela.
Tinha uma dor de cabeça terrível ontem, desde que perdi os meus óculos de ver que tem acontecido muito. Não perguntem, nem sei como os perdi. Cheguei a casa, acabada de faltar ao treino (é verdade, ganhei o desafio e então baldei-me à grande) e fui fazer uns pastéis de massa tenra que vi num IG. Dá como sempre outro post... Eram 22h e o Mr. ainda não tinha chegado do futebol. Tirei a roupa da máquina, pus a louça na outra máquina e fui deitar-me. Mandei mensagem a dizer "come os pastéis que estão no forno com salada, estende a roupa e põe a máquina da louça a funcionar que eu não consegui abrir o detergente" - se os homens não servem para isto então não sei para que servem.

Quando ele se deitou já eu tinha os meus olhos colados com super cola 3 e nem o vi, mas apalpei para confirmar que estava tudo no sítio, que a idade começa a pesar e pode não vir inteiro do futebol. Falou-me da minha prenda de Natal, que já estava no sapatinho, mas eu estava tão ensonada que nem liguei.

Acordamos hoje e ele volta a falar no mesmo. 
"Mas tenho uma prenda? Se é de Natal não posso abrir agora. Nem adianta ir procurar. Mas cabe num sapato? É assim tão pequena?" - perguntei eu, a pensar num hipotético anel.

"É pequena, coube num sapato, mas ficou um bocado de fora".



OK, ok, nada de coisas hipotéticas.

Olho para ele e reconheço a t-shirt. Não pode ser! É a do Alive! Estive com ela ontem na mão para te comprar!
Ele diz que não, que um amigo lha emprestou ontem depois do futebol. Olho novamente para ela à procura do nome  do festival. Não encontrei. Suspirei e disse cabisbaixa "acabei de estragar a minha surpresa de Natal".

Chego à sala e estão dois embrulhos de Natal. "Se é de Natal não posso abrir" - repeti com olhos de gato das botas, que resulta sempre, sempre. Fez-me sinal para abrir. Abro primeiro o embrulho mole, seguindo as indicação dele e depois o triangular, que agora sei ter sido estratégicamente feito de uma caixa de chocapic...

13 comentários:

Dona de Casa disse...

Eheheh nem de propósito...e já agora, adoro Depeche!!!!!

м♥ disse...

Prendas de Natal no início de Novembro... bem bom! :)

Ssol disse...

Agora não há mais prendinhas!

L. das horas disse...

Ele não vai conseguir deixar-me sem mais nada até ao natal... um mimo nem que seja. Eu pedi um poema ahahaha

O Biquíni Dourado disse...

Também pedi isso ao Pai Natal ;)

Um beijinho dourado,
https://obiquinidourado.blogspot.pt/

C. disse...

Já se foram as prendinhas :p

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Maria disse...

ohhh destruidora de surpresas :):)

Teresa disse...

São mesmo almas gémeas!! ;)
Também adorava ir!!!

Ana Jähne disse...

rolam umas coisas assim com o Herr aqui tb... só pode ser sintonia. da boa ;)

Moa disse...

almas gémeas :)

VerdezOlhos disse...

Estão mesmo em sintonia vocês!!! :D
Ainda bem que não compraste!!!

agri disse...

E depois? Voltaste a embrulhar e a esconder?! :D

Cada vez mais começa a ganhar forma de essa ser a minha prenda de Natal para mim mesma!!! Ainda nos vemos por lá!

Tim disse...

Opah que máximo