quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Como estão as tuas orelhas hoje?

Ontem li um post sobre argolas e o ódio às mesmas.
Hoje li outro sobre pérolas daquelas duplas, pela frente e por trás.
Lembrei-me que eu adoro brincos. Grandes, pequenos, discretos, muito pouco discretos, coloridos, sóbrios, elegantes, à raínha... 
Tenho montes de brincos orfãos, que vou perdendo (na maioria das vezes na noite... vá-se lá saber porquê...) mas que nunca sou capaz de me desfazer deles. Talvez a pensar que um dia vou encontrar um par que combine na perfeição com os solitários.
Tenho uma caixa cemitério de brincos orfãos.

Era menina para usar todos os que vêm aí de seguida.
Sabem quem vai fazer anos em dezembro?
Pois...


 





Tive assim uma espécie de mini boom de seguidores no instagram.
Foram vocês leitoras mais queridas do mundo?
(gostava de associar os nomes aos blogues...)

13 comentários:

м♥ disse...

Sou a louca dos brincos! Uso de tudo: grande, pequeno, sóbrio, colorido, elegante, mais crazy... Usava quase todos que aqui mostras!

Lily Oakes disse...

Confesso que é dos poucos acessórios que não uso. Nunca gostei muito da forma como me ficam. Ainda assim, gosto de ver nas outras pessoas. :)

Opinante disse...

Também sou como tu, brincos órfãos com fartura :p beijinho querida!!

Isa Sá disse...

Eu gosto de ver, mas não costumo usar brincos!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O Biquíni Dourado disse...

Que giros! Que giros! Que giros!

Queria todooooooooooos! =D

Um beijinho,

http://obiquinidourado.blogspot.pt/

Teresa disse...

Uso sempre brincos, mas sempre os mesmos!

estrela disse...

às vezes vejo uns tão bonitos nas pessoas mas depois nunca encontro igual!

inestcastro disse...

É a minha peça de bijutaria preferida, adoro :D

Lady Cat disse...

Já fui assim como tu, a trocar de brincos todos os dias e quanto maiores melhor, agora ando sempre com os mesmo. Umas pérolas ou uns ursinhos da Tous. Ficam bem com tudo... Mas como tens o cabelo curto acho que fica um máximo uns brincos bem "vistosos" :)

Beijooo

Lis disse...

Não passo sem brincos porque odeio ver as minhas orelhas sem brincos, sempre fui assim! Por isso também sou uma fanática dessa peça de bijuteria, quanto aos brinco acima existem alguns que não teria a coragem de usar :p

Evy Percebes disse...

Eu sou daquelas que gosto mas às vezes saio tão apressada de manha que me esqueço deles :(

Gaja Maria disse...

Todos lindos. Adoro brincos e nunca saio de casa sem uns :)

[B] disse...

Adoro brincos e gostei destes.
Beijinhos