quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sir, I quit

No início do mês despedi-me.
Ou melhor, disse ao meu chefe que não queria renovar o contrato que acaba a 1 de dezembro.
Se estou maluca? May be.

Não, não estou.
Estou tão farta do meu chefe, da maneira de trabalhar dele, do stress constante derivado da falta de organização, desta bola de neve que são os problemas da empresa, da falta de condições normais para trabalhar, da negligência por que passa este escritório, do ter que andar sempre a pensar como contornar cada adversidade que por aqui aparece... Bem sei que nenhum trabalho é perfeito, mas já passei por outros sítios e sei do que falo. 
Estou farta desta confusão.
Preciso de paz no trabalho para enfrentar a minha vida com toda a força.


Posto isto, decidi lançar-me às feras, num novo projeto, com uma sócia especial.
Está a dar trabalho este início em que ainda trabalho em duas frentes, mas acho que está a correr bem. Devagar, devagarinho as coisas tem seguido o seu rumo.



Só gozei 10 dias férias na empresa este ano e já não as vou gastar, caso contrário não conseguirei deixar os trabalhos que tenho em mãos todos feitos.
Estou morta por chegar a dezembro. 

13 comentários:

Agridoce disse...

Uau! Que grande notícia! Boa sorte :) Tenho a certeza que vai correr bem e vais ser muito mais feliz!

Aprender a viver. disse...

Fofinha andamos em sintonia... Despedi-me em Setembro exactamente porque achei que para a minha saude era o melhor devido ao stress... Força aí e muita sorte 😘

Aprender a viver. disse...

Fofinha andamos em sintonia... Despedi-me em Setembro exactamente porque achei que para a minha saude era o melhor devido ao stress... Força aí e muita sorte 😘

м♥ disse...

A saúde e o nosso bem-estar físico e psicológico devem vir sempre em primeiro lugar. A sorte protege os audazes! Fiz o mesmo há pouco tempo e ainda não me arrependi, apesar de não ter ainda encontrado nada. Se temos essa opção, nem devíamos olhar para trás!

Jo disse...

Força com isso então! E boa sorte para o novo projecto :)

VerdezOlhos disse...

Vai-te a eles (desafios) como a leoa que és :) Aposto que irá correr tudo bem, estou a torcer (muito) para que tudo dê certo. Beijinhos e parabéns pela coragem :)

Rita disse...

Se calhar anda tudo a ficar maluco ;) Eu termino o contrato em Dezembro e já informei a chefe que não vou renovar. Motivo? Provavelmente trabalhamos no mesmo sítio, tal é a similaridade dos casos. Boa sorte ;)

Dona de Casa disse...

É assim mesmo. E vai correr bem, tenho a certeza...

Estudante disse...

Isso é que é coragem :D boa sorte!

Gaja Maria disse...

Corajosa! Boa sorte nesse projeto :)

Teresa disse...

És uma mulher de coragem! Muita sorte para o novo projeto.

Tim disse...

tens todo o meu apoio e boa sorte nesse teu novo projecto, já agora se precisares de alguma pessoa xD estou disponível xD

Ana Jähne disse...

se tem uma coisa bonita de ver é essa tua coragem!
te desejo só o melhor nessa nova empreitada... e bem que tu podia de vez em quando mostrar pra gente aqui essas coisas arquitetônicas que tu anda fazendo ;)