terça-feira, 25 de outubro de 2016

Serão os meus pais videntes?

Mr. Pannacotta tem andado a pensar como fazer um agrado à mãe. Lembrou-se do Cirque du Soleil que vai estar em Lisboa no início de Janeiro. 
Não me lembro de alguma vez ter ido ao circo, embora saiba que fui em pequena e não me lembre.
Achei mesmo boa ideia irmos e ainda pensei que seria também uma boa prenda de Natal para os meus pais. 

O trabalho do meu pai exige-lhe piquetes em que tem que estar 24h disponível, durante 3 semanas seguidas. Ontem mandei mensagem à minha mãe para saber se nas semanas do Cirque o meu pai estaria disponível.
Recebi agora mensagem a dizer que o piquete é nas duas primeira semanas do mês.

"Era mesmo quando queria que viessem cá. Olha, fica para outra altura." - disse-lhe eu.



5 minutos depois recebo mais uma mensagem da minha mãe:

"O pai diz que se for para conhecer os pais do Mr. ele troca as semanas ;)"

6 comentários:

VerdezOlhos disse...

Ai conhecem-te é muita bem :P
Que maravilha :) Super fofos!
Programa em família maravilhoso!

Sónia RM disse...

Muito Bom!

Maria disse...

ahahahahhahah!!

Tim disse...

mt bom :P

Ssol disse...

Bem, sendo assim aplica-se a outra prenda;)

Teresa disse...

eheheh adoro estas saídas inusitadas de quem nos conhece bem!!