quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O blogue que cresce conosco

Tenho andado a pensar mais neste blogue.
Tenho-lhe tirado o pó com alguns posts.
Nunca cá pus nenhuma fotografia de mim, assim completamente visível. Mas isso talvez venha a mudar, uma vez que isto já deixou de ser a loucura dos tempos antigos (e áureos) e é mais uma coisa lúdica, de troca de experiências - as minhas - e de informação relativamente ao assunto não-tabu: o raio do cancro.

Tenho pensado nisto porque no instagram já brindei os presentes com a minha fronha e do Mr., há bem pouco tempo, em dia de casamento nortenho.

Senti, de certo modo, que traí a malta do blogue, que me acompanha aos anos! 
É aqui que dou conta que isto já tem mais de 5 anos.
Bolas, que 5 anos é mesmo muita coisa.


Quero só acrecentar que as comemorações do 1 ano continuaram e ontem o Mr. Pannacotta me levou a jantar e dormir num hotel de 5estrelas.

Adoro dormir em hotéis. 
Adoro pequeno almoço de hotel.

12 comentários:

M.R disse...

Realmente o tempo passa rapido... é engraçado ir seguindo os " nossos" blogues e vendo como as coisas vão mudando, crescemos juntos.

Agridoce disse...

Acho que era justo... Ainda por cima, és tão gira! :)

Lady Cat disse...

Parabéns :) Temos sempre que celebrar a vida e as coisas importantes!

Beijinho

Maria Rita disse...

Eu conheço-te da televisão, fez um ano não sei precisar o dia sei que foi em outubro, estava eu em casa de licença de maternidade com a televisão ligada na tvi e vi uma menina e uma senhora de uma associação, não sei o nome sei que estava ligada à maldita doença, e ao ver a menina pensei em ti e eis que com o desenrolar da conversa tive a certeza que eras tu, de ti só sabia o nome, era muita coincidência, nunca falei disto contigo mas no outro dia quando falaste disso no blog tudo se confirmou, L estás no meu coração.
Desejo para ti o que desejo para mim o melhor.
beijinho

Dona de Casa disse...

A foti dica prometida!!! E feliz aniversário, assim é que é, em grande!!

Inspired disse...

Sim.... mostra uma foto, quero conhecer-te!!!! :D eheheeheh!

Moa disse...

Eu já vi :)

Filipa Silva disse...

Eu já te "vi", mas posso ver outra vez LOL és gira pá e gente gira dá sempre gosto ver ;) bjinhos

Lily Oakes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily Oakes disse...

Já ando pelo Blogger desde 2002, e já tive alguns blogs que "escondi". Nessas alturas também pensei que esse desaparecimento pudesse ser interpretado como uma desistência ou traição, mas estas ausências fazem parte. Só tornam o regresso mais celebrado. :) Partilhamos o gosto pelos hotéis. E pelos pequenos-almoços em hotéis. ;)

Teresa disse...

Grandes comemorações!! Tão bom!
Mostra a foto!!

L. das horas disse...

Oh minha Maria Rita, também estás no meu coração! E lembro-me muitas vezes de ti! Um beijo especial