quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fosse eu patrocinada pela Oysho

Adorava que a Oysho me oferecesse algumas peças da nova coleçõ de desporto deles, mas, independentemente disso, porque não vai oferecer, quero-vos contar que ontem fui a uma loja e gostei de quase tudo.
Experimentei meia dúzia de coisas. Precisava de uma lufada de ar fresco na minha roupa desportiva.
Os únicos leggings que gostei de me ver vestidos não passaram no teste do agachamento (aqueles aqui na 4ª fotografia...) - é aqui que percebem que não recebo nada pelo post. Mas touxe um top mesmo giro preto (o 5º das imagens) que, convenhamos me fica muito melhor a mim do que a estas modelos magrinhas.

Enquanto acabava de me vestir Mr.Pannacotta foi pagar.
Quando chego à caixa vi que a conta era de 53€... Olhei para ele com cara de "o que é que tu meteste mais no saco?"






E pronto, este aqui da direita também veio.
Diz ele que me ficava mesmo bem e que se eu não tiver coragem de o usar no ginásio (que não tenho) o posso usar para fazer exercício em casa, com ele no sofá a ver.
Garanto que fica melhor a mim do que a esta menina.
E que pena que não vi lá este da esquerda...

5 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Tu e a tua colecção infindável de equipamento desportivo... :D

Dona de Casa disse...

Acho que ele te ofereceu isso mais para ELE que para ti!!! Esperto...

Gaja Maria disse...

Lindos demais :)

Jo disse...

Ahahah, muito bom! ;)

Filipa Silva disse...

Tudo lindo!! Esse Mr.Pannacotta sabe-a toda ;) :D