domingo, 25 de setembro de 2016

Reflexões de fim de semana

Esta semana voltei ao ginásio.
Não sei se foi disso, mas o meu humor (não é só humor...) cresceu a 200%.
Fazer o que se gosta, realmente, alivia o corpo e a mente.
Já não estou 10h por dia a pensar no raio do gene. Se calhar tenho pensado só meia horinha diária. Acho que já assimilei as coisas. O que tiver que ser será e vou esperar pelas probabilidades que os médicos que vão dar, para tomar decisões.

É mais que certo que vou subir um número de soutien ahahaha.
Outra coisa boa disto é saber que o verme aparecer por causa do gene e não por fatores externos, tipo alimentação, hábitos, etc.... fiquei mais confiante com o meu estilo de vida... andava a duvidar um pouco.


Deixo-vos a minha semana partilhada no IG.

2ª feira a acabar bem


marmitas para lanche (grego natural com frutos vermelhos)

3ª feira no sítio do costume

6ª feira com mega cabelo que já não me deixa correr. Improvisos. 6km.

Desastre em pessoa

Depois do desastre ficou prontinho. Sábado a acordar tarde.

Almoço vegetariano cous-cous com todos ihihih

Sábado - 4º da semana (super focado, bem sei)

Domingo - peq. almoço a provar arroz tufado. Diria que são tipo nuvenzinhas...


Muito obrigada a toda a gente, pelos comentários que me deixaram no último post, pela energia positiva contagiante que me passaram, por gostarem de mim sem sequer me conhecerem.  E por partilharem comigo a minha angústia.

É por estas coisas que o blog se vai mantendo.
Eu gosto dele e de vocês.
Um beijo.

7 comentários:

Tim disse...

é bom ver-te assim animada :D

Gaja Maria disse...

É isso mesmo :)

Dona de Casa disse...

Feliz por te ver assim 😊

Jo disse...

É isso mesmo :) Beijinho grande!!

VerdezOlhos disse...

Isto é que é energia e não podia haver melhor forma de enfrentar o touro, dá-se-lhe a volta ;) you rock! :)

Maria disse...

es uma inspiração! sempre com força, sempre positiva mesmo que as vezes custe :):)

Vences tudo :):) beijinho

N. disse...

Largo do Rato? Tão pertinho. :)