domingo, 28 de agosto de 2016

Vilar de Mouros

Na sexta tinha combinado café com o Peter Pan. Estávamos os dois na terra. A meio da tarde disse -me que talvez arranjasse bilhetes para Vilar de Mouros, já que a família é de la.

Fomos até à free zone do festival, beber uma cerveja e quem sabe arranjar os bilhetes. Assim foi. Bilhetes na mão e siga para o recinto.

Fico extremamente feliz em sentir que Peter Pan se encontra arrumadinho algures dentro de mim, não faz mossa e ainda me consigo divertir como se nunca tivéssemos sido namorados.

Fomos embora já eram umas 4h da manhã. Chegamos aos carros e ele lê em voz alta uma mensagem de uma amiga.

"onde andas? Vi-te nos ecrãs gigantes. Estas com a L. das horas?"

Vimos o concerto do David Fonseca colados ao palco. Ao que parece fomos filmados durante o concerto todo.

Ainda bem que não faço as coisas em segredo... Caso contrário estaria frita!


P.s. Post escrito diretamente de Madrid, onde estou a fazer escala para ir para a Sicília. Amanhã tenho casório!!

6 comentários:

Aprender a viver. disse...

Bom casamento minha querida! 😘

Teresa disse...

Belas vidas!! Festivais...viagens...aproveita!!

Coquinhas disse...

Tavas mesmo tramada eheh :P
Bom casorio miuda gira

Jo disse...

E assim é que é... ;)

Ana Jähne disse...

cara, que sorte que você é uma moça que faz tudo direitinho, né?! ;)

Evy Percebes disse...

Foste apanhada!:)