terça-feira, 26 de julho de 2016

He met the other

Tinha este post meio escrito e meio esquecido, por aqui...



10 de julho de 2016

Estou afogada em trabalho, muito por causa do Nos Alive do fim de semana.
Era suposto ter ido só sábado, porque os bilhetes para sexta estavam há meses esgotados (mas eu queria mesmo era ir na sexta por causa dos meus mais que tudo Radiohead) mas o fofinho do Mr.Pannacotta fez-me surpresa e ofereceu-me o bilhete. Escusado será dizer que fui para um festival com roupa de office... Parecia uma peixa fora de água...
Vai daí, fui comprar uma t-shirt dos Radiohead :) que o fofinho me ofereceu. Estraga-me com mimo!

Ainda cedo, recebo mensagem do Peter Pan a perguntar "mulherzinha andas aí?" (isto porque viu a minha publicação de IG).
As vezes que já lhe disse para não me chamar mulherzinha... Não adianta. 
"Ando. Procura. :))"

"Estou com a S que te quer ver. E tens de me pagar uma cerveja!" (Pretextos?)

"Estou com o meu namorado, queres na mesma?"

"Oh pa, na boa, desde que pagues a cerveja grande."

Estava tanta gente que as horas passaram e não nos vimos... Já era p'raí quase meia noite, não sei como vejo, por entre as pessoas. Peter Pan a 10 metros de mim. Faço sinal a Mr.Pannacotta e vou lá. O início da conversa foi um pouquinho surreal e percebi que o álcool já o acompanhava de mansinho. Fico a pensar que, em alguns momentos da vida, ele tem pesar por termos terminado (mas sei que é só momentaneamente e depois lhe passa). Chegou a S, abraçamo-nos, falamos um pouco e depois vejo Mr.Pannacotta a olhar como se quisesse ir ver um concerto (sim, queria). Fiz-lhe sinal para vir ter conosco. Ele veio. As imagens seguintes foram quase hilariantes, quando Peter Pan o cumprimenta com um grande sorriso, damos mais duas de treta e despedimo-nos. Enquanto eu abraço a S e ela me segreda ao ouvido "estás muito melhor agora", Peter Pan dá um aperto de mão ao mais lindo e quase que num semi abraço / palmada nas costas lhe diz "cuida bem dela!"

Nao sei se era para rir, ou para chorar. Eu ri-me muito, por dentro... 

(...)

Há 2 dias, Peter Pan pôs like, à 1h da manhã de sábado para domingo, numa foto minha de FB, de há 2 anos, de cabelo rapado e batom vermelho, da altura em que já não queria saber de mim. Bateu saudade e foi ver-me?

17 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Se calhar bateu saudade, ou relembra-te com carinho o que pode não ser mau...

Agridoce disse...

Ah... Os homens!... Esses seres tão básicos! É um misto de bateu saudade com inveja por te ver feliz e contente com outro :)

Inspired disse...

Ahahahah! Deixa-o roer-se! :)
Ps - também acho que estás melhor, e olha que eu era fã da maneira como o defunto te apoiou ao longo do "processo". :)

VerdezOlhos disse...

Ele que faça/pense/sinta o que quiser :P Agora "chora aí"!
As coisas já são como têm de ser e ele não era para ti. Agora eu tenho de confessar que admiro o facto de teres paciência para manter a ligação com alguém assim tão inconstante e incerto.
Beijinhos

Ssol disse...

Eu cá acho que vocês tiveram azar no timing em que ficaste doente. Vocês ainda estavam a cimentar a vossa relação e não tenhas dúvidas que uma situação dessas abala e muito. Não era suposto ser assim. Mas ele portou-se como um cavalheiro até ao fim e tenho a certeza que na cabeça dele se perguntará muitas vezes como teria sido se esse pequeno verme não se tivesse intrometido!!!

Aprender a viver. disse...

Para a frente é que é caminho... Linda e feliz A-dorooo 😘

L. das horas disse...

Vera, 50% de hipóteses para cada. Se calhar é metade de cada mesmo :D

L. das horas disse...

Não diria inveja por eu ser feliz, mas talvez por ele ainda não ter encontrado realmente alguma coisa que o faça mais feliz do que o que é...

L. das horas disse...

Eu sei. E aí está a resposta à VerdezOlhos. :)

L. das horas disse...

Resposta no comentário da Inspired :D

L. das horas disse...

Nah... já to disse... acho realmente que não foi o que causou a causa ;P

L. das horas disse...

Maria Amélia... vamos marcar um dia para ir lanchar...

Joana disse...

Não sei o que lhe passa pela cabeça mas sei que te admiro por conseguires conviver com ele. Beijinhos e aproveita muito o teu novo amor :)

Joana disse...

Só para especificar, estava a referir-me ao Peter Pan. Não sei o que lhe passa pela caneça ;)

Eva Luna disse...

Looks like :)

Gaja Maria disse...

Lembrou-ae dos momentos bons e bateu-lhe a saudade. Acontece :)

Jo disse...

Não sei se está arrependido ou se tem saudades, mas é certo que estás lá num cantinho do coração guardada com carinho... Enfim, feitas as contas, há situações piores... ;) Agora estás feliz e bem acompanhada, é o mais importante :)