quinta-feira, 2 de junho de 2016

Reflexões de quinta feira

Começa-me a parecer que a gente nunca pode ter muito tempo o "trinómio" saúde-amor-trabalho a correr bem.
Ora vejamos:


Na altura em que tinha um trabalho precário, tinha namorado e saúde. 
Depois deixei de ter namorado, fiquei com a saúde.

A seguir apareceu o Peter Pan. Voltei a ter saúde e amor, faltava o trabalho em condições.
Surgiu-me um novo desafio e aceitei um novo trabalho. Aassinei o meu 1º contrato. Passado 5 meses descobri cancro. Amor-trabalho check, saúde a falhar. 

Fiz os tratamentos oncológicos. Findos os tratamentos o Peter Pan não correspondia ao que eu ansiava, atirei-o às urtigas. Novamente saúde-trabalho check, amor -400.

Entretanto cruzo-me com Mr.pannacotta, que é um amorzinho de rapaz (caramba que já não estava habituada a este tipo) e o meu trabalho começa a dar-me problemas... Amor-saúde check... trabalho...


Porquê? 
Mas porquê? 

13 comentários:

Jo disse...

Nunca tinha pensado nesses 3 "campos" especificamente, mas também acho que a balança nunca consegue estar equilibrada em tudo... Há sempre alguma coisa que está pior para outra estar melhor...

Annabelle Dias disse...

Miúda, sem stress. O mais importante de tudo é a saúde. De momento tens homem, e fico feliz por ti, mas como eu costumo dizer, trabalho e homem, aparece sempre melhor. Vai por mim ;)
Tomei a liberdade de dar a conhecer o teu IG à trendy twins, ela fez-te um pedido de amizade. Espero que não leves a mal. Ela precisa nesta fase de todo o apoio, força e motivação do mundo, e como guerreira que és, lembrei-me que era uma boa ideia :) Beijo.
https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

Agridoce disse...

Porque caso contrário isto era um grande tédio! Onde é que já se viu, uma pessoa poder ser feliz a sério, com tudo a correr-lhe bem?!...



(é uma merda, é o que é... mas há-de chegar o teu sossego!)

Love Adventure Happiness disse...

Tens trabalho, sim sei que está mal, mas tens, saúde e amor...
Vá lá, look at the bright side ;)
Mas sim, há sempre alguma coisa a correr mal e se não é isso é a mota que é roubada, a bike que está estragada, qq cs que avaria ou várias ao mesmo tempo... É para balançar a coisa.

Joana disse...

É para não nos habituarmos demasiado ao que é bom ;)) É mais fácil dito do que feito mas há simplesmente que aproveitar aquilo que temos e os momentos bons e, aqui entre nós, o amor e a saúde valem mais do que o trabalho.

Dona de Casa disse...

Oh crap...realmente miúda...mas olha, tens os itens mais valiosos porque sem saúde nada se faz e o amor alimenta a alma e a mente. Qd tiveres no lodo no trabalho (aii o lodo, tem sido meu companheiro estes dias no trabalho tb...) fecha os olhos, respira fundo e pensa o sol brilha (finalmente!!), já passaste por muito e pior e estás cá para contar e que não tarda vais estar com o teu homem fantástico e tudo o resto passa...

Maria disse...

tens saúde que na verdade é o mais importante :) tens amor como à muito não tinhas :) o trabalho isso resolve-se :)

Tim disse...

gostava de ter poder dar uma boa resposta mas não sei :X

Miúda disse...

Pensa que as melhores coisas tens ctg neste momento, a saude e o amor :)

м♥ disse...

Realmente faz sentido esse trinómio, mas nunca tinha pensado nisso. De facto, agora que penso, o meu anda igual. Felizmente o binómio saúde-amor vai-se mantendo forte, mas o trabalho...

м♥ disse...

Realmente faz sentido esse trinómio, mas nunca tinha pensado nisso. De facto, agora que penso, o meu anda igual. Felizmente o binómio saúde-amor vai-se mantendo forte, mas o trabalho...

Ana Jähne disse...

faz anos que comigo o trabalho anda na corda bamba. sinceramente? menos mal assim.

VerdezOlhos disse...

Às vezes também acho isso, mas tento convencer-me de que não tem de ser assim!
Beijinhos e força nisso!