segunda-feira, 6 de junho de 2016

Coisas do meu instagram

Nem toda a gente tem instagram não é? Quando não tinha irritava-me que as pessoas deixassem os blogs para se dedicarem ao IG. Pois bem, que acho que me tem acontecido isso.
É mais rápido, mas o blog é o blog e quero voltar a dar-lhe mais atenção.
Pelo menos vou tentar.

Quem já lá viu isto tudo é favor passar à frente ;)

A minha lindas Pegasus, vindas do site da Nike. Encomenda-se num dia, chegam dois dias depois. É perfeito.

A foto com mais "likes" de sempre. Estas leggings sempre a fazer furor.

Mr.Pannacotta sempre a surpreender. Será o anel de comprometida?

Este fim de semana rumei ao norte, a mãe fazia anos. Fomos para Baiona. E Baiona fica-me bem.

E para desfazer os males de sábado fui correr na aldeia mais linda do país. Era para correr 5/6 km, mas inspirei-me e bati o meu recird pessoal! 8 km! Estou cada vez mais perto do objetivo. 

13 comentários:

Tim disse...

belas fotos

Annabelle Dias disse...

Lol. Pareces eu a falar. Já foste ao meu blog?
Mas é verdade, o IG é rápido, e eu desde que tenho o Lucas deixei o blog um pouco ao abandono, mas aos poucos, estou a voltar. Acho que encontrei a fórmula certa.

Joana disse...

O anel é tão giro! :)

Maria disse...

ai esse anel!

Dina disse...

Ainda bem que partilhaste. Não conhecia o teu insta e adorei!

Agridoce disse...

Enviei-te um pedido no insta (mas foi com o meu pessoal, porque o do blogue está ao abandono...).

Custa tanto correr agora com o calor! Mas força, estás quase nos 10 :)

L. das horas disse...

Qual é a fórmula certa? Conta-me!

L. das horas disse...

Obrigada Dina! :) beijinho

L. das horas disse...

Inroma? és tu? :)

Annabelle Dias disse...

É partilhar no blog os posts do IG, e quando tenho mais disponibilidade e que faço uma receita mais especial, faço fotos mais elaboradas e posto no blog. É só isto Maria Cachucha, não foi como se tivesse descoberto a pólvora ;)

L. das horas disse...

Ahahah Então também fiz a mesma descoberta ;P
Faz todo o sentido.

Agridoce disse...

Só vi isto agora e entretanto mandei-te mensagem por lá a acusar-me :)

Annabelle Dias disse...

hihihihi ;)