quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bebés a caminho I

Ontem a minha eterna housemate ligou-me com vídeo chamada. Não é costume... 

"Tenho uma noticia. Senta-te." - disse-me.

"Pronto, vais casar."

"Senta-te."

"Ok, estás grávida!"

Sentei-me. A notícia foi dupla. Está grávida e vai casar quando batizar a criança. 



Hoje estava aqui a pensar... Se está de 12 semanas, é bem capaz da criança ter "sido feita" na minha casa, quando fui de viagem a Amesterdão e ela veio cá passar uns dias a Lisboa. Mandei mensagem:

"Não me digas que o bebé foi feito em Lisboa?! 😂"

"Ai digo, digo..."


A criança já tem a minha bênção, vou ser tia emprestada e ainda por cima nasce no meu mês! Só pode sair um bebé especial!

14 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

epá! devias ser madrinha da criança! eheh! beijinho

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

Love Adventure Happiness disse...

A tua casa tem esses poderes?!
Ainda bem que vieste :p

Dona de Casa disse...

Começa a alugar a tua casa, porque tem poderes de fertilidade 😄

Sónia RM disse...

L. a patrocinar bebés desde 2016 :P

Agridoce disse...

Parabéns à Tia :)

VerdezOlhos disse...

Mas que notícia fantástica :D
Parabéns à Titia! :P

Coquinhas disse...

Ahahah tao bom :) venham bebés :D

Jo disse...

Ahahah :)

Sandra disse...

Bébés a caminho I? Há parte II? :)

Beijinhos L

Sandra

Ana Jähne disse...

é difícil ser mulher por perto dos 30 e contar uma novidade. casamento e gravidez säo sempre os primeiros palpites. e se de fato a novidade é uma dessas duas coisas, a alegria é grande. agora tenta ser mulher por perto dos 30 e dizer que a novidade era que você vai mudar de cidade (ou mudar de emprego, ou começar uma coisa nova, ou...)... acaba sempre com um olhar de decepçäo :/
maaaaaaas parece que sua casinha é mesmo aconchegante, né?!

p.s.: quando li o título pensei que o baby era teu o.O

L. das horas disse...

eheheh acho que sim! :P

L. das horas disse...

Há parte II e parte III... :D

L. das horas disse...

ahahah fica difícil ser mulher perto dos 30, né?

Baby meu é impossível, só se fosse um milagre, uma coisa sobrenatural :P

Anónimo disse...

Uiii!
Despacha te lá com a parte II e III que estou mt mt curiosa!
Hehehe!
Bjinhos