quinta-feira, 9 de junho de 2016

3 horas de conversa com o Peter Pan

L. - Agora vejo game of thrones. 

PP - Eu também ando a ver! As mulheres não gostam que nós vejamos séries...

L. - Estou no 4º episódio da temporada 6.

PP - Eu também, somos almas gémeas! Vi o john snow a ressuscitar... Se tivéssemos começado a ver a série antes se calhar ainda estávamos juntos...

(...)

PP - E estás a gostar de morar sozinha? É perfeito para ver game of thrones.

L. - Estou a gostar de morar sozinha, mas eu não vejo game of thrones sozinha...
(tive vontade de dizer que 70% do tempo não estou sozinha...)

(...)

L. - E tu, já tens alguém?


PP - Achas? Claro que não! Não tenho paciência para namoradas, gosto é de estar sozinho e fazer as minhas coisas, sem ninguém me chatear. 

(...) 

PP - Chego à conclusão que as minhas namoradas são sempre a melhorar em relação à anterior... Se calhar é por isso que ainda não encontrei outra.



Excertos da conversa de ontem, em que o informei acerca de Mr. Pannacotta
Agora que leio os excertos podem parecer estranhos, mas na altura toda a conversa me pareceu bem, fluiu tão bem que durou 3h... e eu senti-me bem, sem dores de barriga, sem raiva. 
Está a fazer 1 ano que tomei a decisão difícil mas certa de o mandar às urtigas. 
É bom rapaz, mas decididamente não chega.

10 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Se estas mais feliz... isso é que importa! Beijinho

The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Love Adventure Happiness disse...

Boa decisão de facto...

Agridoce disse...

Alguém ainda não te superou...

Tim disse...

ser bom não chega :X

Jo disse...

Pois, tens razão. Mas acho que ele ainda ficou meio preso ali à vossa relação, não?

Eva Luna disse...

Sinto no ar um tom de "síndrome do arrependido" :)

Eva Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annabelle Dias disse...

E agora que estás com alguém, subitamente fica contigo ao telefone durante 3 horas. Pois, é o costume... ;)
Manda-lhe este recado por favor "Oh Peter Pan!? Vamos lá circular que aqui não há nada para ti!!"
Por amor da santa...
https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

VerdezOlhos disse...

Podes crer, mulher, foi o melhor que podias ter feito ou ainda estarias com esse aspecto da vida em suspenso.
Beijinhos

L. das horas disse...

Não foi ao telefone Annabelle... foi pessoalmente...