quinta-feira, 30 de junho de 2016

3 anos e 8 meses

Ontem miss Inspired liga-me. Achei estranho, não porque não me costuma ligar, mas porque estive há 4 dias com ela... 


"Tenho mais um episódio da minha filha para te contar. Estávamos agora a lavar o cabelo dela e caíram alguns fiozinhos. Ela perguntou o que era e eu expliquei que as vezes caiam alguns fios quando lavamos."

E depois contou-me que no fim de semana na casa da avó ela tinha visto a capa da revista onde estava a Sofia Ribeiro sem cabelo e perguntou o porquê. O pai explicou que ela tinha tido uma doença muito grave e por isso ficou sem cabelo.

Depois da conversa dos fios de cabelo miss C contou à mãe a explicação do pai, sobre a Sofia Ribeiro.

"E tu sabes quem também teve essa doença grave e também ficou sem cabelo? A L. das horas, mas agora já tem aquele cabelo bonito. A L. Das horas tem um cabelo bonito, não tem?"

"Sim...
Mas gosto mais do Cabelo do Mr. Pannacotta" - e faz um risinho de menina envergonhada.

"Vou contar à L. das horas."

"Não."

Vou, vou, ela vai-se rir."

"Então vai contar para a sala que eu fico aqui na casa de banho..."


Agora percebo porque é que miss C não falou o jantar todo, com vergonha! Eu a pensar que era por não conhecer o rapaz ou ter medo daquela barba rija, afinal era por estar apaixonada por ele!


Só para esclarecer que miss C está a 4 meses dos 4 anos... Vai ser fresquinha...

9 comentários:

Inspired disse...

Ahaahhahaahah! Vai ser bonito vai! :D
Eu disse que o motivo dela estar calada era outro!!!

Annabelle Dias disse...

Ahahaha, tão bom :)
https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

Sofia disse...

Que fofa! :D

Love Adventure Happiness disse...

Ahahaha... já tens competição :p

Sónia RM disse...

Ahhh Muito bom!

Gaja Maria disse...

:)) que fofa. Tu põe-te a pau com ela :))

VerdezOlhos disse...

Oh :) que fofura!

Teresa disse...

Ai...amei!! Tem pelo na venta, a cachopa!!

Coquinhas disse...

Ui ui... Concorrencia ;)