segunda-feira, 2 de maio de 2016

Hoje é dia de:

Finalmente vou ver os Muse ao vivo.
Quando soube que cá vinham comprei 2 bilhetes, era novembro e não tinha companhia.
Acabei por vendê-lo a um amigo, que ia com amigos dele, claramente ia-me colar...


Entretanto, aparece Mr.Pannacotta na minha vida, ele também com um bilhete para o concerto, mas para dia 2 (o meu era para dia 3).
Nunca mais nos lembramos disto, até ontem à noite.

"Grande merda, o concerto é amanhã e continuamos com bilhetes para dias diferentes..." - disse-lhe.

Não sei que mundos moveu, vendeu um bilhete a uma pessoa de Lisboa, comprou outro a uma pessoa do Porto e chegou-me hoje ao almoço com os dois bilhetes para hoje.


Alguém vai lá estar hoje também?

6 comentários:

Sónia RM disse...

Não me importava nada de estar lá também :) que seja um grande concerto :)

Raspberry disse...

Deve ter sido espectacular :) Espero que se tenham divertido muito.

Ana Jähne disse...

adoro muse!
espero que tenham se divertido :)

Maria disse...

deve ter sido tão fixe :)

Opinante disse...

Já ouvi dizer que foi qualquer coisa de maravilhoso :D

VerdezOlhos disse...

Mais que amor, isso quase parece magia! Vi Muse no RIR há uns anos. Adorei !