quarta-feira, 6 de abril de 2016

Um gesto vale mais que mil palavras

Há 2 dias Mr. pannacotta ficou, por ironia do destino, com uma das minhas chaves  de casa...
Ontem achei algumas coisas estranhas, algumas perguntas não habituais... 

"Estou a sincronizar as minhas agendas. Qual é o código da tua porta, para memorizar?"
 "Vais ao ginásio?"
 "Já é tarde e ainda é dia, vais chegar a casa com dia?"

Uma mulher gosta de imaginar coisas, mas a maior parte das vezes é mesmo só a sua cabeça a fazer filmes.




Não foi o caso.






16 comentários:

Sónia RM disse...

Assim vale a pena chegar a casa :)

Joana disse...

Que fofinho. Aproveita muito :)

VerdezOlhos disse...

Ohhhhh! Que maravilha!!! :)

Jo disse...

Epa, que maravilha!! :P

Coquinhas disse...

Ooooh :')

Isa Sá disse...

ainda bem que não foi o caso!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Anónimo disse...

Mr. pannacotta parece-me uma pessoa a manter ;)
Mariana

Miss Purple disse...

eh pá que amor :)
Assim vale bem bem a pena !!!!

Ana Jähne disse...

ain que fofo!

Moa disse...

adoro homens românticos!!

Alice disse...

Esse teu homem com alcuinha de doce, não é só doce nisso. é em tudo, ou pelo menos naquilo que a gente vê :). Uma fofura, esse rapaz! :) :)

Tu estima-o! e que essa vontade de fazer surpresas não esmoreça.

Lea disse...

Aiiiiii! Tão bom!!
Esses gestos são maravilhosos! Como não amar uma pessoa assim!!

Dona de Casa disse...

Ohhhh que doce.....estou tão contente por ti, imagino como te sentiste nas nuvens....

Love Adventure Happiness disse...

Só me rio aqui sozinha... Moras com ele e nem sabes :p

estrela disse...

oh que querido!!!!

Diana Machado disse...

Maravilhoso :)