quinta-feira, 7 de abril de 2016

Coisas do demo

Ontem recebi esta mensagem de um número que não tinha na minha lista:

"Parabéns L. Um beijinho enorme e cheio de carinho de todos cá de casa. Gostamos muito, muito de ti! João, Dina, Mariana e Jéssica."

Era meia noite e meia. 
Li a mensagem umas 4 vezes até perceber de quem era e o que era.
My god! 
Era o meu 1º namorado, que ficou a odiar-me para todo o sempre, com alguma razão, claro está... mais a mulher e as duas filhas. A mandar mensagem a outra L. que faz anos hoje (acabei de confirmar no FB).
Respondi à mensagem já sabendo de antemão que nunca na vida iria obter resposta.

"Olá João, acho que te enganaste na L.! Um beijinho de parabéns para voces pela bebé nova!"



As coisas estranhas acontecem-me todas...


11 comentários:

Ssol disse...

Essa é mesmo do Demo :o

Inspired disse...

Oh God!... :)

Moa disse...

realmente! lol

Jo disse...

Ahahah, estou a ver que sim! ;)

Dona de Casa disse...

Tens de comprar umas ferraduras, patas de coelhos, olhos de mau olhado e coisas assim pá!!

Maria do Mundo disse...

Credo mulher...desejo-te melhor sorte!!!

estrela disse...

interessa é que tu foste superior e respondeste delicadamente, por isso deixa lá
cada um com as suas coisas!!!!

Lea disse...

Resolveste a coisa cá com uma pinta!! ;)

Urban Cat disse...

Ups! O tipo deve ter ficado com um melão! LOL

Sofia disse...

coitado! essa é a verdadeira argolada do demo!

eu sou daquelas que nunca apaga contactos (tenho números que não ligo há anos) mas, graças a deus nosso senhor, nunca tal me aconteceu.

só me lembro de apagar o número do meu ex com mais significado e porque cada vez q calhava de passar os olhos naquele contacto ficava fisicamente mal.

Nádia disse...

A solução é mudar de número quando se muda de namorado :P