quinta-feira, 21 de abril de 2016

Coincidências improváveis

Chego à conclusão que a mim me continuam a acontecer muitas coisas estranhas.
Hoje, fui com Mr. Pannacotta tomar pequeno almoço a uma pastelaria perto da casa dele.
A casa dele fica do lado de lá, a que eu chamo deserto.
Há quem lhe chame margem sul.
Entrei, sentei-me. Olhei em volta.
De repente, acho que já lá tinha estado...
Lembrei-me subitamente deste dia, que por acaso foi em abril também...
Perguntei a Mr. Pannacotta:

"Aqui não vendem bolos gigantes?"
Respondeu-me que não. 
Mas eu olhei para a montra e vi um queque de noz gigante, como eu tinha comido naquele dia.
Voltei a tentar:

"Aqui não vendem umas bolas de carne que estão em tabuleiros e se manda cortar?"
Voltou-me a responder que não.
Mas eu não fiquei convencida e tinha quase a certeza que era o mesmo sítio, pois era num bairro habitacional sem nada de especial em redor.

"Se calhar estás a confundir com uma em Almada, na avenida principal." disse-me ele.
Mas eu tinha a certeza que era num bairro assim...


Chego ao escritório e mando mensagem ao Peter Pan a perguntar o nome da pastelaria.
Fui a uma pastelaria perdida algures no deserto.
E é a mesma.
Só a mim.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que M-E-D-O! lol!

Acompanhote há muito....quase nunca comento porque sou anónima! Sandra pls! :) Não tenho blog! Mas adoro seguir alguns! e sigo o teu SEMPRE! venho cá TODOS os dias ver as tuas novidadades! Acompanho te no instagram...vi te na TV porque tal como tu também passei pelo mesmo "bicharoco" que tu na mama.....Adoro te sem te conhecer!!!! Quer dizer....já te vi na TV e és bem gira! Vá pensa lá que nada acontece por acaso....resta desvendar os motivos! Que não aparecem quando querenmos mas quando chega á hora! Beijunhos L!

Jo disse...

Acontece-te cada uma!! ;)

L. das horas disse...

Sandra, não comentar porque és anónima, não tem jeito nenhum :P Podes sempre comentar com Open url (acho eu) e colocar o teu nome! Qual é o teu nome no instagram?

Oh pá, não imaginas a felicidade que me trouxeste com este teu comentário! Somos colegas de luta? Estás no Careca Power? Muito obrigada pelos elogios ;) assim fico corada :D

beijinhos!

Lea disse...

Realmente atrais coisas esquisitas!! 😀

VerdezOlhos disse...

Muahahaha, não culpes a pastelaria. Deve ser um sinal só para dares uma segunda oportunidade, à pastelaria e (quem sabe) não só ;) Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! nome básico! o do email:sandrarodrigues1977; lá nem ponho muita coisa, pois esqueço me! Mas sigo te lá tb! :) Somos colegas de luta, embora a tua tenha sido um bocadinho(ão), maior que a minha....eu detetei muito precoce, por acaso(não foi nada! alguém lá em cima olhou por mim! e deu me o sinal certo), e em 2 meses e pouquinho "resolvi". Fui operada, extrai parte da mama (e isto tem um motive).
Podemos sim senhora tagarelas sobre as "vidas" :)
Tu és um exemplo!
Ainda te hei de procurar no facebook!
No entretanto, deixo te o meu email: sandrarodrigues1977@hotmail.com
Beijoka !
Sandra


PS - Não precisas ficar corada! Tu és uma giraça!

Agridoce disse...

Ahahahah! Já dizia a outra... Não há coincidências :)

Anónimo disse...

Hum e o Peter Pan o que ainda faz no meio da tua vida????.....

L. das horas disse...

Na verdade, não faz muito. Existe.
Não me zanguei com ele, não cortei relações e como desta vez quero fazer as coisas diferentes das últimas vezes, de vez em quando lá vai uma mensagem ou um almoço.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Ahahaha. A pastelaria deve ser muita boa.. ;) beijinho

The-not-so-girlygirl.blogspot.com