quarta-feira, 20 de abril de 2016

Baby steps

Ao fim de quase 6 meses (a sério que já lá vão 6 meses???) recebi um convite especial. 
As imagens falam por si...


Agora vai ficar toda a gente a pensar, mas porque raio demorou o homem tanto tempo para me levar a casa dele? Tens as suas razões, eu também tinha as minhas e não interessa para nada. Já está superadissimo! Prova disso é eu estar a atravessar a ponte 25 de abril neste momento...

A piada disto foi ter recebido no dia seguinte a la ter ficado esta imagem: 


Meu subconsciente encarrega-se marcar o território...

12 comentários:

Ana Jähne disse...

6 meses? o mr. pannacotta tem lá suas estranhices tb, né?!

Tim disse...

ainda dizem que não há cavalheiros... pode ter as suas pancadas mas soube esperar xD

VerdezOlhos disse...

Ahahah :) que belo "step" ;)
Só cada um sabe o "momento" certo, por isso não há mal nenhum em terem passado 6 meses - tal como não há mal em serem menos ou mais.
Beijinhos

Lea disse...

E tu andaste a tirar fotos à casa dele????lol
Mas seu compreendo a parte dele. Para mim é difícil levar alguém a minha casa...

Estes baby steps são tão bons! Toca a aproveitar cada momento!

L. das horas disse...

Também tem Ana, também tem...mas todos temos né?

L. das horas disse...

Soube ele e soube eu... :)

L. das horas disse...

É isso mesmo e agora dou-te toda a razão. Acabou-se a minha impaciência!

L. das horas disse...

Oh pá Lea, não resisti a eternizar o momento, enquanto o senhor tomava banho e eu tomava conta do jantar...

Coquinhas disse...

És a maior ;)

O Anfitrião de Lisboa disse...

Hão-de ter as vossas razões, mas eu não aguentava seis meses. Ia fazer-me espécie.
E com a minha idade ainda andar com a trouxa às costas e já não viver juntos...hummm....tinha que ser situação e/ou pessoa muito especial. ;)

L. das horas disse...

Oh Anfitrião, ao fim de seis meses morar junto? Não sei se sou eu munto lenta como a lesma ou tu muito veloz :P Acho que ainda nos estamos a conhecer... eu vou com calminha, muita calminha...

Orquídea disse...

hihi tão bom :D
Espero que este seja um de muitos dias em casa dele :p
sejam MUITO felizes :)