sexta-feira, 11 de março de 2016

Vaidades e Progressos

No fim de semana fui ao Freeport e como de costume, trouxe alguma coisa da nike.
É quase impossível não o fazer.
Andava a namorar este top no site há imenso tempo.
Eu bem passei ao lado dos cabides, mas saltou-me à vista o dito cujo... aliás, saltou-me mesmo para os braços e eu fiquei sem saber o que lhe fazer. Dei-lhe uma oportunidade e fui experimentar.
Achei que era a coisa mais linda e que me ficava melhor dos últimos tempos.
Achei que tinha pago 25€ por ele, que já era um desconto de 50% relativamente ao site. Só 3 dias depois é que me apercebi que paguei 12,5€ (50% do valor marcado)... Melhor compra o ano!


Sou vaidosa ao máximo (isto no mundo fitness...)
Acho as minhas costas o melhor de mim.

Gosto de ver no corpo o esforço dos treinos, quem não gosta?
Este fim de semana ainda quero ir treinar para a mini maratona da ponte na rua e quero fazer mais um treino de musculação.
Haja vontade!
Bom fim de semana!

14 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Tá quase... Isso e vires cá :p

Sway disse...

Errr... obrigada, agora vou ter que ir la comprar um também! :D

TheNotSoGirlyGirl disse...

o top é super giro! e por esse preço!? omg nem parece que foi na nike xD
beijinho!

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

VerdezOlhos disse...

Ahahaha Grandes achados esses dos outlets :D A mim é que o preço não me passa ao lado :P (é o que dar ter os tostões contados, até cêntimos dou por eles).
Realmente ver o resultado do esforço e dedicação no corpo só dá mais vontade para continuar :) Mas deixa-te de tolices que as costas não são o melhor de ti nem de perto nem de longe :P
Beijinhos gata ;)

L. das horas disse...

Pois está!! Lembro-me todos os dias!!

L. das horas disse...

Oh pé VerdezOlhos és tão querida!!
Eu olhei para a última etiqueta com o preço, vi 25€, era vermelha, e embora dissesse que tinha 50% de desconto pensava que era no preço inicial... Como me estavam a dever dinheiro não fui eu que paguei com o cartão... só uns dias depois quando olhei para o talão é que percebi :)

L. das horas disse...

Sempre às ordens! ;P

L. das horas disse...

É por isso que gosto de ir à NIKE dos outlets... porque sei que é bom e vale mesmo a pena!

Isa Sá disse...

Eu sou um bocado preguiçosa para o exercício físico.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

C. disse...

por acaso queria comprar assim umas coisinhas... tenho que ir a um outlet ;)

Lea disse...

Uau!! Gata!! Espero que esses treinos estejam a correr bem!! Força!

Urban Cat disse...

Keep up the good work girl! :)

Raspberry disse...

Esse top é mesmo lindo. Ainda ontem quando fui ao ginásio vi uma rapariga com ele.

ps: essas costas estão fantásticas :)

L. das horas disse...

Obrigada ;))