terça-feira, 8 de março de 2016

E novidades?

Domingo fui jantar a casa de uma senhora na Costa do Castelo.
Fui de táxi, voltei de táxi.
Mr. Pannacota quis ficar na minha casa, enquanto eu fui e vim (e ainda bem que ficou, que me montou tudo o que havia para montar do ikea <3 sem eu pedir...)
Chamou-me o taxi via mytaxi (que é a aplicação que veio fazer face ao uber). O pagamento também foi ele que fez, já que seguiu a minha viagem toda (via aplicação) e porque se o pagamento for feito pela app, neste momento, tem 50% de desconto.
Era quase meia noite, mandei mensagem com a morada onde eu estava, para me chamar o taxi de volta. Respondeu-me que em 5min. estaria à porta.

Despedi-me, vesti o casaco e desci.
1 min. depois tinha o táxi à porta.
Entrei.
Taxista muito simpático, carro em bom estado, como é prática na mytaxi.
Estranhei não me ter perguntado pelo Mr.Pannacota, normalmente perguntam pelo nome do utilizador da app.

Entretanto o taxista diz:
"Estava na dúvida por onde devia entrar na rua, se por este lado ou pelo outro. E telefonei ao seu namorado e ele disse-me que o taxi não era para ele mas sim para si e que por isso não sabia qual era o melhor lado..."

...

9 comentários:

Dona de Casa disse...

Enjoy it....

Lea disse...

Sinto precisamente o mesmo que tu...ou seja, não sei o que sinto...vou deixando andar!! Tão bom!

L. das horas disse...

Foi estranho ouvir "o seu namorado", mas acho que gostei!

O Anfitrião de Lisboa disse...

Por mais que digam que temos que nos desprender dos rótulos, a gente gosta é de um bom rotulo. É algo mais palpável ;)

Lea disse...

R: Estou a gostar do terapeuta e sinto que estou a conhecer-me! Sabes, muito se passou na minha vida, e tal levou-me a criar uma pessoa que não corresponde à realidade. E isso não me deixava feliz, reconheço-o hoje! Tenho muito a aprender ainda e a reflexão daquilo que acontece na terapia vai fazer com que a verdadeira Lea apareça. Eu quero muito ser EU e ser feliz!!

L. das horas disse...

Não posso deixar de concordar contigo! Rótulo bem no meio da testa!

VerdezOlhos disse...

É amor, e isso é tão lindo!

Miss Purple disse...

Oh esse sentimento sem se saber o que é é tão bom :)

Eva Luna disse...

Ahaha :) Fucking awesome :)