quarta-feira, 2 de março de 2016

O Casamento em imagens

Depois de tanta preparação (em apenas 2 meses) o casamento da minha irmã saiu e foi um enorme sucesso. Acho que não podia ter corrido melhor. Superou completamente as minhas expetativas.

O tema, como já tinha dito, foram as viagens que eles fizeram nos dois anos que viveram do outro lado do mundo. Assim, arregaçamos as mangas e construimos tudo à volta disso.
O casamento seria uma viagem e os convidados os passageiros. 
Começamos pelos convites que eram semelhantes a bilhetes de avião e tudo o resto é o que se pode ver de seguida.

Aviões bem mais fáceis que o outro que me provocou um ataque de nervos...


Marcadores de mesa, ementas, pássros para os arranjos...
arroz cor de rosa (como fazer? fizemos a opçãp 3)
Mesa Melbourne
Mesa Chiang Mai (a minha)
O quadro da distibuição dos passageiros, que me deu um trabalhão! 
Não se vê, mas tem alfinetes espetados nos locais dos aeroporto e linhas a ligar aos passageiros
Pormenor da mesa dos noivos, com uma gaiola que encontramos perdida na quinta

Ainda não tinha visto o vestido ao vivo, nem os pormenores todos do mini véu, brincos e colar. E o cabelo... A minha irmã estava mesmo linda!

E a festa?
Não sei de onde veio o sol, depois da chuva e granizo torrenciais do dia anterior...

Vaidosas ao máximo...

Fomos as resistentes e fechamos a pista
Assim como o noivo e o irmão dele o padrinho mais gato,
que acompanhou a madrinha mais gata, eu...
Neste casamento foram os homens a acabar descalços
E o casulo do amor que preparamos com tanto carinho...
Tiveram que entrar à naifada ahahah


Foi tudo muito simples, mas tudo muito lindo.
A minha irmã adorou, o noivo também e eu também!
Tenho tantas fotos no telemóvel...

13 comentários:

LionMaster disse...

Muito bem... origamis ficaram perfeitos no tema e decoração das mesas...
Portanto correu tudo bem e é o que interesaa ;)

O Leão.

Jo disse...

Muito giro! Adorei o quadro da distribuição das mesas! E tu estavas toda giraça :P

Love Adventure Happiness disse...

Qq dia abres uma empresa de organização de casamentos ;)

Raspberry disse...

Tão, mas tão giro! Adorei o tema do casamento, a sério, mesmo giro :) E aqueles pormenores tão bonitos? Os pássaros, as flores tão mimosas... que amor!

Moa disse...

Parece ter sido muito divertido! Gostei muito dos pormenores.

Tim disse...

a cena do carro... BRUTAL!

O Anfitrião de Lisboa disse...

Amei o mapa. Cheio de pinta.

Lea disse...

Adorei tudo!
Uma amiga também vai ter como tema as viagens, vou tirar daqui algumas dicas e dar-lhe!!

Dona de Casa disse...

Tão giro tudo, amei as fotos...

Miss Purple disse...

Adorei as ideias, estiveram mesmo bem !!
E então se se divertiram ainda mais :)

VerdezOlhos disse...

Que máximo! Parabéns, os pormenores ficaram espetaculares :D e aposto que estavam LINDAS =D adorei a cor do teu macacão (e o facto de se macacão)!!!
Olha que esse mapa mundo estava um espanto. A decoração foram vocês? Mesmo as flores? Ficou linda!!! Beijinhos

L. das horas disse...

A decoração não tinha mais nada de especial. Pusemos apenas umas fitas de tile com um laço em cetim à volta de cada cadeira. Quanto às flores contratamos umas floristas, mas como vês também foi muito simples, dissemos o que queríamos e elas concretizaram. As garrafinhas a minha irma comprou no ikea, compramos renda e as floristas puseram às volta dos frascos. Os espelhos elas alugaram. :)

Joana disse...

Ficou tudo lindo. Foram vocês a imprimir os cartões com os nomes dos convidados (os que estão pendurados no quadro)?
Felicidades para a tua mana :)