quinta-feira, 31 de março de 2016

A sério... - parte II

Há uns dias voltei a remarcar o almoço com o Peter Pan
Já esteve para ser um pequeno almoço, mas no dia desmarquei porque estava de ressaca.
Depois era para ter sido um almoço, mas eu não dei a certeza e no dia ele já não podia.
Está marcado para a semana.
Sinceramente, não sei bem o que vai contribuir para a minha infelicidade, mas estou a tentar fazer as coisas diferentes das últimas vezes. Não quero sentir ódio por ninguém. Estou, realmente, a esforçar-me.

Adiante.
Há 2 dias atrás estava no ginásio e PP manda-me mensagem a perguntar se estou em Lisboa.
Disse-lhe que sim e percebi que deveria querer que lhe fizesse algum favor.
O assunto era: ele estava no norte, tinha umas pulseiras para uma festa, vendeu-as no olx e tinham que se entregues hoje em mão, aqui em Lisboa.
Disse que lhe fazia o jeito, mas achei estranho pedir-me a mim, quando tem imensos amigos...
Ontem mandou as pulseiras por correio, chegaram hoje ao meu escritório.
Abro o envelope, confirmo a existência de 2 pulseiras.
Viro-as ao contrário e deparo-me com isto:


Pensei: "este gajo só pode estar a gozar comigo..."
Mandei-lhe logo mensagem com esta imagem a perguntar se havia novidades.

Entretanto, devia receber um telefonema da pessoa que vinha levantar as pulseiras. Já tinham passado 2h das hora combinada para ligar e nada.
Mulher que é mulher, começa a imaginar coisas.
Até tenho vergonha de dizer o que me passou pela cabeça, por isso não vou dizer.
Nem estava a perceber bem o que se estava a passar (foi quando escrevi o último post).
Situação mais estranha.
Mas a coisa ainda melhorou mais!

A meio da tarde recebo uma mensagem do suposto comprador:


WTF???
Peter Pan deve estar a viver noutra realidade que não a minha, só pode...



Respostas de PP às minhas perguntas:

1. Com tantos amigos, porque me pediste a mim? 
R: Porque tu já estavas habituada às transações...

2. Temos novidades?
R: O rapaz que me arranjou as pulseiras queria nomes. Eu dei o meu e disse para inventar o segundo...

3. ? (com a mensagem do comprador)
R: ahahahahahah

Não bate bem dos miolos.
E ficamos assim.
O almoço de 3ª promete.
Acho que me vou arrepender de fazer as coisas de forma diferente.

9 comentários:

alejandra disse...

OMG !

Sofia disse...

WTF?

Love Adventure Happiness disse...

Boa sorte... :)

Inspired disse...

Ai senhores!! Só a ti!!...

Dona de Casa disse...

Vai-te benzer "melher"...

Jo disse...

Oi...? Imagino que esse almoço vai ser muito interessante (ou não pronto, depende do ponto de vista...)

Uma Escritora P.S disse...

Sem dúvida vais ser um almoço no minimo interessante, para bom ou para mau, já ninguem pode dizer...

Apenas Uma Escritora
http://www.apenasmaisumaescritoraonline.blogspot.pt/

VerdezOlhos disse...

Cuidado com esse gajo! Que ele não bate mesmo bem dos miolos -.-

estrela disse...

e então esse almoço como correu??