quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Updates

E o curso dos incêndios??? - perguntam vocês.


Já acabou!
Faz hoje uma semana, levantei-me às 7h, para acabar a apresentação / defesa do trabalho.
Às 10.30 estava na última aula.
Às 14h estava a fazer o último exame.
E às 16 estavam a começar as apresentações.

Fiquei com 15 no trabalho (17 na apresentação, fui a 2ª melhor, nunca pensei!)
Agora falta a nota do exame.


Saiu-me um peso brutal de cima!
Posto isto, o ginásio recomeçou em força.
Nota-se pelo Instagram...

E os 6km que já consegui correr?
1 treino semanal ruma à Mini Maratona da Ponte 25 de abril.

11 comentários:

Lea disse...

Ah valente!!! Boas corridas! Mas lembra-te que ao ar livre é diferente...É melhor!!

R: Estamos ambas felizes e a aproveitar os momentos...tão bom!!

L. das horas disse...

Pois eu sei! Tenho de começar a ir ao fds de manhã correr na rua... Dia 5 o meu ginásio vai fazer uma preparação para a meia maratona... se calhar vou alinhar...

esperto que nem um alho disse...

Curso dos incêndios?
Quer dizer que no próximo verão temos mais uma incendiária com diploma e tudo. ahahahah

Dona de Casa disse...

Parabéns!!! Sim vai correr para a rua, que depois não queres mais nada...

Gaja Maria disse...

Parabéns e agora toca a treinar :)

LionMaster disse...

Muitos parabéns!!!
E força nesse objectivo... coragem é preciso.
Tentei uma vez treinar para a corrida do Sporting, mas ao fim de 2 treinos... fiquei desanimado e desisti! :( rendi-me à minha fraqueza.

Maria disse...

que boa nota :):)

VerdezOlhos disse...

Isso é que é força e dinâmica mulher :D
Beijinhos e continua assim ;)

Urban Cat disse...

Tu tens uma energia fantástica rapariga! Nem sei como consegues.

L. das horas disse...

eheheh tenho energia e gosto de treinar :D

L. das horas disse...

Ao fim de 2 é muito cedo para desistir! Tens de voltar a tentar :)