terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Uma descoberta que só eu não tinha descoberto ainda


Eu trago marmita todos os dias para o trabalho. Trago para não gastar dinheiro, trago porque é mais saudável. De vez em quando não tenho tempo para preparar, ou porque cheguei tarde, ou porque jantei fora ou porque não tenho nada de jeito para fazer.
Costumava remediar a situação com uma sopa, uma sandes ou qualquer coisa do género.

Na semana passada falaram-me d'A marmita e a minha vida ficou mais rica.
Dois dias depois de me terem falado não tinha almoço e recorri ao serviço.
Resumidamente:

Prato do dia a 3,99;
Por mais 1€ pode-se encomendar bebida, sobremesa, sopa ou  salada;
Modo de pagamento: MB (há outros);
Encomendas até às 23h do dia anterior;
Entrega grátis;
Comida boa;
Vários pratos à escolha.




Para mim foi aposta ganha e nem vou hesitar quando souber que não consigo ter almoço.
O bacalhau à Gomes de Sá é bom, o resto ainda não sei.
As fotos estão todas de pernas para o ar, eu sei, mas agora ficam assim.

14 comentários:

Urban Cat disse...

Também já tinha ouvido falar do serviço mas nunca usei.
Tenho a sorte de trabalhar num edifício com serviço de bar e messe.
Mas olha que esse preço é fantástico :)

Jo disse...

Já ouvi falar mas nunca experimentei.

TheNotSoGirlyGirl disse...

as minhas colegas do trabalho encomendam muitas vezes! ouvi dizer que é super bom mesmo! eu nunca encomendei, porque fico bem com uma sandes. :) Beijinho!

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

Dona de Casa disse...

Há uma Marmita no Vasco da Gama e nesse caso vais lá directamente buscar o almoço, o que tb é bom. Esse bacalhau tem um óptimo aspecto, isso é certo..

LionMaster disse...

Pena a Marmita não ter chegado ainda ao Alentejo!! xD
Excelente ideia...
http://aquimandaoleao.blogspot.pt/

Love Adventure Happiness disse...

Já conhecia mas estando aqui não me serve de nada!

L. das horas disse...

Mas aí também deve haver empresas do género, ou não?

Lea disse...

Que bom aspeto!! Felizmente almoço no trabalho e não tenho de pensar nisso!!

Love Adventure Happiness disse...

Os Holandeses comem sandes ao almoço :p

esperto que nem um alho disse...

Chiça, ia arranjando um torcicolo a fazer o pino para ler/ver as fotos. eheh
Boa opção. Quando não puderes - ou não te apetecer - "levar na marmita", eles levam na marmita por ti. ahahahah

L. das horas disse...

Desculpa lá o mau jeito :P Sempre levar na marmita!

Joana disse...

Ah, estava a precisar de algo assim (e a esse preço!) mas acho que por cá não há.

VerdezOlhos disse...

Eish! Ca delícia! Eu não conheço, já ouvi falar mas também não sabia de preços e assim :)

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Eu encomendei uma vez e achei pouca comida hihih :D sou uma comilona se calhar :D