sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Modo casamento: ON

Já estou completamente ansiosa!
Big sister casa domingo.
Já tenho calos nos dedos de tanto origami fazer...
Não posso mostrar, que ela ainda não viu nada.
Ontem quase tive um ataque de nervos com um avião de papel e acabei por desistir dele, sem sequer ter acabado...

Já cá cantam 42 pássaros e 1 avião, bem mais fácil do que o outro que foi para o lixo...


O tema do casamento são as viagens que eles fizeram nos últimos 2 anos (viveram na Austrália e Indonésia... e visitaram pra'i mais uns 6 países).

ADORO CASAMENTOS!!!

16 comentários:

Urban Cat disse...

Depois tens de nos mostrar o resultado final.
Estou super curiosa.

Eva Luna disse...

quero ver isso :)

Moa disse...

Vai ficar giro, de certeza.

Inspired disse...

Ui... choras em todos os casamentos! :D Neste vai ser bonito, vai! :D

VerdezOlhos disse...

Ai que delícia!!! Eu quero ver esses origamis depois, como os aprendeste a fazer?
Que tudo corra maravilhosamente bem, é o que desejo, de coração. Tenta aproveitar ao máximo apesar da ansiedade normal :) Beijinhos e muitas felicidades aos noivos!!! :D <3

Maria do Mundo disse...

Eu também adoro e casava-me outra vez.

Coquinhas disse...

Finalmente alguem que diz que adora casamentos. Acho que agora está na moda dizer que se odeia lol ás vezes até me sinto excluida porque também ADOORO

L. das horas disse...

Quando era mais nova fui ao Japão e vim de lá a adorar origamis. Depois comprei uns livros para aprender e é uma coisa que me dá imenso gozo fazer. Agora com o youtube é só pesquisar e imitar :)

L. das horas disse...

Sabes bem!!

L. das horas disse...

Ahahaah É verdade, toda a gente acha que é seca... eu gosto mesmo que não conheça quase ninguém, como às vezes acontece!

Jo disse...

Ohh depois quero ver tudo! Também gosto de casamentos, especialmente de pessoas assim importantes para nós!! Que corra tudo bem :)

Inês Direito disse...

Que tudo corra bem domingo!beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

LionMaster disse...

Agora fiquei curioso para ver...
Depois mostra.. ;)

O Leão.

Lea disse...

Quero muito ver isso!
Casamentos, só os daqueles de quem gosto mesmo!!
Adoro é participar na organização!!

Maria disse...

adoro origamis :) espero que tenha sido um dia muito feliz :)

Opinante disse...

Ai depois quero ver :P adorei a ideia!