sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como está o teu sonambulismo, miss L das horas?

Ontem, à tarde, pus um alarme (a tocar hoje de manhã) para me lembrar de perguntar uma coisa a uma das colegas de trabalho.

O alarme tocou as 10.30h.

E dizia: 
"Perguntar sobre a questão da térmica no apartamento do Princípe Real, desenho escada"

Desenho escada?
O que é desenho escada?
O resto sei bem o que é...

Começo a pensar e lembro-me de ter sonhado com o prédio que tenho estado a desenhar...
Lembro-me que de noite achei que me tinha lembrado de qualquer coisa nas escadas do prédio...



Conclusão:

Durante o sono, peguei no telemóvel, editei a mensagem do alarme mas, agora, não faço a mais pequena ideia do que quererá dizer "desenho escada".
Já olhei prá escada mil vezes e não me lembro de rigorosamente nada...

É sempre bom ter uma vida dupla.

9 comentários:

VerdezOlhos disse...

Ahahahah deixa lá, pelo menos dá vontade de rir :P

Inspired disse...

Ahahahaahahah! Enquanto for só o desenho escada!... Imagina que te pões a debitar mensagens para as pessoas! :D

Jo disse...

Ahahah!

Lea disse...

Ai essa cabeça!! Tas mm a precisar de descansar...em viagem ;)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Ahahah! Opa que mau. Pode ser que entretanto te lembres lol

Beijinho
The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Dona de Casa disse...

A incógnita...

Maria disse...

essa cabeça não pará :)

Eng. PQ disse...

Bom.. poderá ser algo relacionado com as pontes térmicas resultantes do desenho da escada e consequente impacto na eficiência energética do edifício :)
bjs

VerdezOlhos disse...

R.: obrigada pela visita. É sempre tão bom ler-te. Beijinhos
Ah!!! Preciso de ajuda, eu não percebo nada de design e quero muito fazer eu mesma os nossos convites. O que devo fazer? verdezolhos@gmail.com
Bons preparativos!!!!