quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pedra no sapato

Alguém se lembra deste post?
Já foi há tanto tempo...

Pois é, na mudança de casa dei-me conta que ainda tinha esta bela prenda, do Peter Pan (anteriormente conhecido como mr..Bono) e na verdade não sabia bem o que lhe fazer.
Mandei-lhe mensagem a dizer isso mesmo, ao que ele respondeu que deviamos combinar para a beber,,,

L. das horas é louca, mas, neste caso, achei melhor não cometer essa loucura e disse-lhe:
"Não, não me parece grande ideia bebermos esse vinho..."

Ontem combinei, com duas amigas antigas, petiscos na casa nova, para a conhecerem.
Adoro ser anfitriã.
Fizemos umas alheiras no forno, cortei um presunto caseiro e preparamos uma salada.
Fui à dispensa buscar uma garrafa de vinho.
Dei de caras com o amo.te.
Não é tarde nem é cedo.
Peguei no amo.te e pareceu-me a escolha acertada para três amigas passarem o serão a falar mal dos homens, das últimas 3 relações falhadas (uma de cada).
Chegamos à conclusão que, na generalidade, os homens, são covardes.
Ahahah 3 amarguradas.


Isto tudo para dizer que mandei esta fotografia ao Peter Pan a dizer:
"Um brinde ao amor!"

Ele ficou muito triste por ter bebido o "nosso" vinho.
Temos pena.

Eu sei, estou a cutucar onça com vara curta...

16 comentários:

Jo disse...

Mas acho que fizeste muito bem... Foi um bom destino para o dito vinho ;)

Urban Cat disse...

Eu cá acho que fizeste muito bem. Digo eu, outra amargurada ah ah ah.

FME disse...

Uma excelente decisão portanto :D eheh

Coquinhas disse...

És a maior eheh

Lea disse...

É assim mesmo! Partilhar coisas boas com quem merece!!!

Lea disse...

É assim mesmo! Partilhar coisas boas com quem merece!!!

Maria disse...

uma optima maneira de beber esse vinho :)

Dora disse...

Eles também têm gin mas nunca provei, nem o gin, nem o vinho.

Inspired disse...

Estás, estás mesmo a cutucar a onça... :P Tão L.!

Moa disse...

E fizeram muito bem!!

Ana disse...

Adorooo isso!! hehehe És demais!

Dona de Casa disse...

Ele é que perdeu! Olha, fizeste muito bem!!!

Gaja Maria disse...

Boa malha! ;)))

Joana disse...

Posso dizer que estou orgulhosa de ti (por essa decisão), mesmo não te conhecendo? :)

L. das horas disse...

eheheh claro! Obrigada :))

VerdezOlhos disse...

Fizeste tu muito bem :D Que melhor amor do que o das amigas? :)