quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O que é que eu tenho a dizer sobre o video da Sofia Ribeiro

É mediático.
Parece uma telenovela.
A partir do momento em que as pessoas sabem que estão a ser filmadas para uma produção não se torna tudo menos espontâneo? Não estou a dizer que as pessoas não sentiram o que demonstraram no vídeo, mas parece tudo mais encenado... Devia parecer mais natural. Mas é só a minha opinião.
Uma coisa menos produzida era mais gira, no entanto, se ela se sentiu bem a fazê-lo desta forma, ótimo para ela. Se servir para alertar e sensibilizar pessoas pelos seu mediatismo, então, boa!

Mas por causa disso, fui à procura das fotos do meu dia.
Não as encontrei.
Mandei mensagem a uma das amigas que partilhou o momento comigo.
Tinha-as ela e nunca mas chegou a enviar.
Ainda bem que registamos o momento.
Gostei muito de o voltar a ver.

Aqui o deixo.
Já passaram 15 meses. (a sério... tanto?)


16 comentários:

disse...

Hoje, quando vi o vídeo da Sofia Ribeiro, a primeira pessoa que me veio à cabeça foste tu :). Espero que estejas bem ;)!

Inspired disse...

<3 No words... you know! <3

Lea disse...

Achei o vídeo bonito, emotivo mas, tal como tu, também pouco natural. No entanto, penso que se servir para alertar as pessoas...é um bom propósito.

Moa disse...

Também me lembrei de ti quando vi o vídeo! Beijinho és um exemplo de mulher!

Carolina Teixeira disse...

Já te tinha dito à uns dias que acho que és um exemplo e tenho sorte de ir seguindo o teu blog ( que encontrei por acaso), mas não deixo de achar bonito o que ela fez. Dois exemplos entre muitos de pessoas que admiro. Não a acho mais que ninguém que passa por isso. Acho que é uma mulher como tu, que sofre como tu, que deve ter receio de tantas coisas como tu :) Sou fã das duas ;)

Jo disse...

Por acaso gostei do vídeo, mas percebo o teu ponto de vista.

E adorei ver aqui as tuas fotografias... Sua giraça! :P

Joana disse...

Ficas giríssima de cabelo curto :)
Tem um bom ano, e muita saúde.

Maria do Mundo disse...

AS tuas fotos são bastante mais naturais e menos dramáticas que o vídeo. Também és uma mulher de coragem. Guerreira.

Miúda disse...

Uma Guerreira :)

Miúda disse...

Uma Guerreira :)

Gaja Maria disse...

Tens uma força incrível! Beijinho

O Quarto da Maria disse...

E a Sofia, tal como tu, ficam lindas de todo o jeito :)
beijo!

Anónimo disse...

Se ela pode ajudar alguem porque não..? Quando rapei o meu não tirei fotos :)
ADavid

Maria disse...

Es a lutadora bem-disposta e sorridente :)

Urban Cat disse...

Concordo contigo. Achei tudo demasiado teatral. Respeito quem passa por isto, tu bem sabes, já o vivi de perto com a minha mãe mas...o filme, a música, as lágrimas...pareceu-me tudo muito encenado.

Enfim. Cada um com a sua opinião.

Quanto a ti, já sabes que sou tua fã e que te acompanho desde o inicio.
Um beijinho grande.

Tim disse...

é triste aproveitarem-se da doença