quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Como ocupar um serão

Para começar, uma sopa e um copo de vinho.
Normalmente o vinho inspira-me.





E começa a aventura:
Deitar tudo lá pra dento . fácil!


Depois de "cagar" um copo todo, consegui 2 em condições

A reserva: porque sei que há sempre alguma coisa que me corre mal...

Sou a pessoa mais desajeitada na cozinha... Era só mexer...


Estarão bons?
Só saberemos amanhã.
Um obrigada gigante a todos os que deram uma dica, mandaram videos ou deram só apoio moral. 
Acho que a coisa resultou.


11 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

hmm pelo menos bom aspecto tem! ^^ beijinho

http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

iLoveMyShoes disse...

e o que é?

alejandra disse...

OMG L.! Estou muito impressionada!!

Dona de Casa disse...

Muito bem, sim senhora, temos cozinheira!!

Love Adventure Happiness disse...

É bom e vai estar delicioso ;)

Filipa Silva disse...

Olha, há tempos vi um programa de culinária onde estavam a fazer panacottas e a chef utilizou umas flutes de champagne e pr fazer o efeito que tu estás a tentar deitou as flutes numa caixa de ovos (daquelas de cartão) ficou mt fixe :D talvez para a próxima possas tentar desta forma ;) bjinhos

PS: de certeza que na horizontal ou na vertical, vai estar delicioso ;)

Filipa Silva disse...

http://www.bbc.co.uk/programmes/p0260s5q

L. das horas disse...

Muito fixe!! Grande ideia! A cena é que eu acgo que a minha pannacotta não solidificou... não sei se precisava de mais gelatina...

Filipa Silva disse...

ahhh, que pena :( fica tão giro, um lado branco e o outro vermelho :) fica melhor para a próxima, vais ver :D

Dora disse...

Isto tem muito bom aspecto!

Lea disse...

Eh lá...que aplicadinha! Espero que o esforço tenha resultado!!