quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#bloggerfriend

A blogosfera já me trouxe bastantes coisas boas.
Hoje foi só mais uma.
Depois do post de ontem, miss Vera do Love Adventure Hapiness mandou-me esta mensagem.


É desta Vera!
Quem diria que nos íamos conhecer aí e não em Lisboa?
Hoje o meu dia começou mesmo da melhor maneira.

Mil obrigadas!
Vai ser mesmo fixe!


Para que se perceba, leio o blog da Vera há muito tempo... 2 ou 3 anos? E ela o meu. Depois começamos a seguir o instagram uma da outra. Há uns meses adiciona-mo-nos no facebook. E durante a minha viagem a Toronto percebemos que a Vera conhecia a minha amiga de Toronto. Mundo ervilha.
Estou ansiosa!

12 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Ahh tao fixe! Realmente o mundo é super super pequenino :) diverte-te! Beijinho

The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Sónia RM disse...

Que fixe :) Diverte-te :)

Love Adventure Happiness disse...

É verdade.... mundo ervilha :)
Vai ser msm giro!!!! :D
#bloggerfriend #quemdiria

Maria do Mundo disse...

A blogosfera tem coisas fantásticas. Uma das minhas melhores amigas de hoje, foi uma blogger que comecei a seguir há anos.

Dona de Casa disse...

No fundo isto é tudo um pequeno bairro onde, ao virar da esquina, há sempre alguém conhecido e amigo =)

Gaja Maria disse...

Muito gratificante. A blogosfera tras-nos pessoas incríveis. :)

Lea disse...

Olha que fixe!!!

MAG disse...

Que bom! Boa viagem!

Urban Cat disse...

Boa!

Maria disse...

o mundo é mesmo pequenino :)

Orquídea disse...

e é tão bom quando conhecemos pessoas aqui neste meio que valem tanto a pena!!!

Carpe Diem disse...

Fantástico! Há pessoas fantásticas na blogosfera :)