quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vamos embora.

Já está.
Este ano já lá foi.
Estes últimos 2 anos parece que estive adormecida.
Não fiz nada, não fui eu.
Fui eu mais o cancro.

Não faço planos para 2016.
Vou apenas esperar que seja bem melhor e me traga algumas surpresas boas.
Mas já agora... posso pedir alguma coisa...
Ora, dinheiro dá-me jeito, amor também é bem vindo. E um rabo de sonho.
Três coisas tão simples para eu ficar feliz.
E saúde! Nunca mais me posso esquecer de pedir saúde.


Este final do ano acabou bem.
Com boas notícias.
A minha irmã vai casar;
 e há um bebé a caminho (não dela).
Já disse que estou ruiva?
Tenho de arranjar maneira de mostrar :)

Adeus 2015.
Vou comemorar muito esta despedida no Royal Palace.


Feliz ano novo!

14 comentários:

VerdezOlhos disse...

E há lá melhor coisa do que saber que temos tanta oportunidade pela frente, todo um mundo novo de possibilidades!?! :) Que venham dias incríveis. Feliz ano novo e obrigada.

P.s. Sim, estamos noivos :)
http://entraesentate.blogspot.pt/2015/11/nem-vao-acreditar.html

VerdezOlhos disse...

R.: Muito obrigada :) é algo que nos faz sentido e queríamos muito. Agora é superar o desafio que nos espera. Obrigada :)

Rita Dias disse...

Que 2016 te traga tudo de bom, e que seja definitivamente muito melhor que 2015! =)
Beijinho e boa passagem de ano.

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Miss Purple disse...

Feliz ano novo :) Que 2016 seja sem duvida, cheio de novas oportunidades e só coisas boas!

Adriana Rodrigues disse...

Desejo-te um óptimo Ano de 2016, com muita saúde, paz, esperança e acima de tudo amor! :)
Espero que todos os teus desejos se concretizem no novo ano!

Beijinho, Beauty Queen

Maria do Mundo disse...

Espero sinceramente que 2016 seja um ano de bons recomeços e de pequenos nadas que te façam feliz. Também vou pedir saúde, aliás, peço sempre.

Lea disse...

Que 2016 te traga coisas boas!! Quero ver-te ruiva!!!

Gaja Maria disse...

Que seja um ano cheio de tudo isso e muito mais. Bjs

Isa Sá disse...

A passar para desejar um Feliz Ano Novo!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Carolina disse...

Bom Ano novo! Peço mesmo para mim, principalmente a saúde e o rabo jeitoso :)

C. disse...

Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

Coquinhas disse...

Um ano muito,muito feliz. Beijinho

Tim disse...

Bom ano :D

Carolina. disse...

Espero que 2016 seja o teu ano :)