terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Natal tardio

Ontem mr. pannacotta veio jantar comigo. Mal chegou a 1ª coisa que me perguntou foi pela sua prenda de Natal. Eu ri-me. 1º porque não falamos nada de prendas, 2º porque já lhe tinha dado uma garrafa de maple syrup, que trouxe de Toronto. 

Enquanto eu arrumava as últimas tralhas das mudanças, ele pôs a mesa para jantar. Quando me sentei, tinha um embrulho da fnac no meu lugar. "Só pode ser o livro Cem anos de solidão do Garcia Márquez, que tinha ficado de me emprestar..." - pensei eu.
Mas não. Esse também o trouxe para eu ler. Disse-me: "É o teu livro - A rapariga que inventou um sonho". 


Derreti. Não é difícil fazer-me derreter.
Mas não ficamos por aqui.
"Há uns dias passei numa loja e vi uma coisa, que me lembrou logo de ti... Não sei o teu número, espero que sirva."




E eu fiquei em êxtase. 
Tão a minha cara.

14 comentários:

FME disse...

Brutal...Já li o Cem Anos de Solidão e recomendo...

Dona de Casa disse...

Humm...Mr. Pannacotta promete...

Gaja Maria disse...

Tão bom, Mr. Pannacotta é uma caixinha de surpresas :)

Maria do Mundo disse...

És uma sortuda. Eu li os 100 anos de solidão na faculdade...já lá vai tanto tempo. O outro livro deve ser muito interessante. O teu amor é mesmo um amor.

L. das horas disse...

É melhor não fircarmos muito empolgadas, que o Peter Pan no início também prometia tanto e depois...

L. das horas disse...

Ai isso é :) é uma rapaz criativo.

L. das horas disse...

Ainda não é o meu amor... mas podia vir a ser :))

Miss Purple disse...

Esse Mr Pannacotta está a ser um doce. Esperemos que se mantenha assim e quem sabe o que poderá vir aí :)

Jo disse...

Sim senhor, o rapaz está a ir bem... :P

Saltos Altos Vermelhos disse...

Surpresas dessas valem muito a pena :) Um Bom Ano Novo ♥

Dora disse...

Já li 3 ou 4 livros do Huraki e só consegui gostar do "Kakfa à Beira Mar". Adorei esse livro. Os outros, não gostei mesmo nada.

L. das horas disse...

Eu só li Os passageiros da noite e também não gostei nada... vamos ver!

Lea disse...

O cem anos de solidão vai sendo lido aos poucos.
Mr. Pannacota está a marcar território...venha 2016 para ver no que dá!!

Love Adventure Happiness disse...

Mr pannacotta a ganhar pontos :D