sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ataque de pânico e euforia

Hoje, em véspera de 2º exame do curso de projetista de incêndios que ando a fazer, enviam-nos a classificação do exame anterior... sempre bom!

Abro a grelha de classificação...
Sigo a linha do meu nome...
6 valores... 
Olho para as outras classificações e é das mais baixas...

Pensei: "6 em 10 valores. É mau, mas é positivo."
Olho melhor e vejo um 11.
"M*rda, esta classificação é em 20! 6 em 20! Estou perdida..."
Volto a olha melhor.
Falta contabilizar um exercício (5 valores).
Penso: "Ok, 6 em 15, melhorou... ainda assim sou das piores..."
Começo a contar à minha colega, dos pontos que tive nas perguntas e as que sabia e as que não... E ela diz "mas esses pontos não podem dar só 6 valores" 
Olhei melhor.
"Raios! Estava a ver mal! Eu tenho 9 valores! Sou a melhor dos arquitetos! Sou a 4ª melhor nota da turma! E o exercício que falta cotar era dos que sabia melhor!"

Depois do quase ataque de coração, fiquei eufórica!

Hora de ir para o curso.
Acabou a euforia...

6 comentários:

Ssol disse...

Parece-me que precisas de óculos!!! :p

Colega M disse...

Tens de me dizer quem é a tua colega...
Ainda bem que os engs sabem fazer contas senão não chegavas à euforia muahahah

Colega M disse...

Por acaso está...

Maria do Mundo disse...

Como diz ali em cima, parece-me mesmo que precisas de óculos. Ai, a nossa vida!!!

Jo disse...

Boa!! ;)

VerdezOlhos disse...

Ahahaha isso é um exercício não indicado para doentes do coração :P Beijinhos