quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sonhos (parte II)

E eis que continuo a ser fonte de inspiração para sonhos...
(mensagem transcrita)


"Bom dia!
Sonhei que tinhamos saido e por alguma razão tinhamos que passar em minha casa. Fazia frio mas ainda estava sol, por isso pode muito bem ter sido um destes dias. Quando estavamos a caminho reconheci aquelas ruas e percebi que a casa para onde iamos era outra que não a minha, era a casa onde cresci quando era miúdo. Estranhamente tu ias mais a frente e nisto, ao fundo da rua, vimos uma galinha.
Olhaste para mim e encolheste os ombros e eu comentei que maluquice seria aquela.
Logo a seguir vimos um javali. Depois uma vaca. Depois um urso. Depois começaram a vir dezenas de animais da floresta, da quinta, da montanha na nossa direção e nós sem perceber porquê começamos a rir e não paramos até chegar a minha casa, que não é minha mas que já foi.
Do resto não me lembro... mas de certeza que houve mais maluquice."


E não estamos a falar do mesmo senhor...

4 comentários:

FME disse...

:)

Opinante disse...

Quanta aventura :P

Love Adventure Happiness disse...

És uma musa inspiradora de sonhos :p

Jo disse...

Não sei de nada, só sei que já anda meio mundo a sonhar contigo (e ainda nem ruiva estás!) :P