terça-feira, 24 de novembro de 2015

Hoje é um dia bom.

Hoje acordei sonolenta.
Ainda por cima tomei um antiestaminico porque ando com umas mordidelas de bicho.
Apanhei o autocarro e fui a pensar na vida.
Há um ano e meio estava a começar a quimioterapia.
Hoje, dia 24 de novembro, injectam-me o último shot da saga #umshotde3em3semanasnãosabeobemquelhefazia. De repente, fui assolada por uma retrospectiva dos últimos 16 meses. Lembrei-me de todos os shots, das pessoas que me acompanharam, dos sintomas que tive, das transformações físicas, das boas e das más, das incertezas e das certezas, sempre com o pensamento de que melhor não poderia ter corrido. 
Acaba hoje.
Tudo o que é injetável acaba hoje. 
Hoje é mesmo um dia importante e eu estava sonolenta, mas já não estou. Até tenho um nervoso miudinho. 

Não parecem 16 meses, parecem 5 anos. Passou tanto tempo! Fiz tantas coisas! Mudei tanto! 
Mandei mensagem ao Peter Pan. Assim na paz. Só para partilhar o final da saga em que ele foi tão presente, mas que entretanto lhe perdeu o rasto. 

Hoje é um dia bom.

Vamos a isto.


Até tive direito a brinde!

18 comentários:

Miss Purple disse...

Ou seja, um final positivo :)
Que bom!

Ana Jähne disse...

que coisa boa, L.
que se comece um novo ciclo... e que com ele coisas boas que você merece!

Moa disse...

Que bom!

Jo disse...

Yeah!!! :) É assim mesmo :)

Outra Maria disse...

que boa noticia... e agora bola para frente :) beijinho

Tim disse...

Boa :)

alejandra disse...

hurray minha querida!!! adoro-te

Sónia RM disse...

Boa :) Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida! Festeja, a ocasião merece :)

Inspired disse...

Amanhã falo contigo! <3 Gosto tanto de ti, miúda!

Opinante disse...

Que notícia boa!!!

Essa viagem foi longa, mas acredito que chegaste a meta, agora virá a melhor parte! Sê feliz!

Força miúda :D

Love Adventure Happiness disse...

Boa :D
Agora é continuar para uma vida cada vez melhor ;)

Ana disse...

Ainda bem que vais poder, finalmente, descansar e continuar a viver com essa boa disposição!

bjinho

Maria disse...

Muida es uma vencedora :)

agatxigibaba disse...

Hoje não é um dia bom, é um dia excelente :D you rock girl. Beijinho enorme.

VerdezOlhos disse...

Assim sim :) Boa, mulher!

Maria do Mundo disse...

Fiquei comovida ao ler este post. Grande mulher. Boa mudança de vida, guerreira. Não conhecia a tua história. Vou ficar por aqui.

Gaja Maria disse...

Que bom. E siga :)

Aprender a viver disse...

Até chorei de emoção L. <3