terça-feira, 3 de novembro de 2015

Duplamente Wine

Depois de ter tido exame no sábado e ter passado o domingo a fazer o trabalho do curso, achei que merecia um jantar no domingo.
Eram umas 17h, larguei o trabalho, fiz a depilação, tomei banho, vesti um vestido, calcei uns tacões, um bocadinho de make up e lá fui eu para o jantar.
Escolhi o By the Wine, por indicação de uma amiga e lá fui ter, à rua das Flores, com uma companhia excelente.
Fiquei encantada com o espaço, que embora seja bastante grande não é impessoal, mas sim muito intimista. Deixei-o escolher o vinho e a comida. Infelizmente não havia a nossa 1ª escolha, mas voltaremos numa próxima vez para experimentar.

As entradas estavam ótimas, a luz muito sedutora, conversamos muito nuns sofazinhos que escolhemos. Mandamos vir uma tábua de queijos, presunto, o pão estava morno e a carne muito boa.

Tínhamos pressa, mas eu não sabia porquê.
Às 21h tínhamos que estar na Av. da Liberdade, sem atraso.
Lá estávamos às 21:05, frente ao Tivoli.







Nunca tinha ido ao Tivoli.
Sentei-me sem saber o que ia ver.
Surpresa mais agradável não podia ser.
Iron & Wine 
Lindo e maravilhoso.



Para ouvir.

Hoje entrei de férias.
Amanhã: NYC baby!

Boa noite.

9 comentários:

iLoveMyShoes disse...

São noites assim que nos fazem sorrir durante dias!
E boas férias em NYC!!! (*inveja*)

Orquídea disse...

que corra bem a viagem :D
e boas férias!!!

Jo disse...

E quando a companhia é boa, tudo sabe melhor.... :P

Por acaso não conheço esse espaço. Adoro as dicas que vais dando por aqui! ;)

Boa viagem!! Diverte-te :)

Benedita disse...

Ah momentos fantásticos!
Enjoy NYC! :)
Beijinhos

Ana Jähne disse...

ain... adoro Iron & Wine! que sorte a tua

Ana disse...

São noites destas que valem a pena. Adoro a rua das flores...que bom que te tenham divertido!

VerdezOlhos disse...

Que maravilha pah! :) assim vale a pena ter exames :P

Lea disse...

Adorava experimentar esse restaurante mas estou um pouco longe!! Anseio pelas novidades de NYC!!

Dora disse...

Esse repasto tem tão bom aspecto!