terça-feira, 17 de novembro de 2015

Afinal somos 3 em casa

Esta noite acordei por volta das 6h, para ir à casa de banho. Abri o olho e tinha a luz de cabeceira acesa... "Bem, devo te-me esquecido dela ligada antes de adormecer..." - abro o outro olho e começo a ouvir barulho vindo da sala. "Mymate deve estar a falar ao telemóvel" - pensei eu.
Levanto-me calmamente, abro a porta do quarto e percebo que a tv da sala está ligada. "Afinal a mate não deve estar a conseguir dormir e foi ver tv" - pensei, ao mesmo tempo que me dirigi para lá. Qual não é a minha surpresa, que afinal a mate não está na sala a ver tv... Desligo-a, vou calmamente à casa de banho e volto a ir dormir.

Facto n.º1: tenho a certeza que apaguei a luz da cabeceira e a tv da sala, antes de ir dormir.

Facto n.º2: acordei novamente cansada. Jet lag + sonambulismo dá nisto.

13 comentários:

Timtim Tim disse...

A minha anterior TV ligava-se sozinha se não fosse mesmo desligada no botão, se fosse só com o comando. Vai daí tens uma assim

Maria disse...

muito estranho :)

Love Adventure Happiness disse...

A tv acredito que pode ligar sozinha mas o candeeiro... tens a certeza?! Se calhar veio algum admirador fantasma dos states :p

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Já me aconteceu uma coisa parecida com a TV do quarto e janela!

Bjxxx

Annabelle disse...

E fantasmas? ;)

https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

Homem, Homossexual e Pai disse...

cheguei por aqui agora, estou começando a ler seus posts e estou me divertindo com tuas observações da vida...

Ssol disse...

Esse teu sonambulismo está cada vez pior;)

MAG disse...

Medo. Acho que apanharia com cada susto se fosse sonâmbula! Já foste diagnosticada?

L. das horas disse...

Ahahah oh Vera, era mesmo bom!

L. das horas disse...

Não... nunca fui à procura de respostas sobre isto... mas a verdade é que sempre tive muitos episódios de sonambulismo... Se calhar até devia fazer uns testes de sono...

Opinante disse...

Nossaaaa, isso é cansaço :P

FME disse...

Medo :X

Maria do Mundo disse...

Já me aconteceu com a TV. Mas não sei se foi a gata que a ligou, carregando no comando.