sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Turbilhão

Hoje é um dia muito importante.


Desde o último episódio fatídico da minha vida (e refiro-me ao lançamento do Peter Pan às urtigas e minha consequente tristeza), que os meus dias tem sofrido muitas alterações. Diria que todas boas. 

- Mudamos a sede do escritório, estou mais longe de casa, mas estou mesmo no centro de Lisboa. Ainda andamos com o espaço em remodelarão mas está quase quase tudo no sítio.

- Comecei o meu curso de incêndios, que me tem feito queimar as pestanas. By the way amanhã tenho o primeiro exame: M-E-D-O!!!

- Fui à telebisão... Senti-me quase um fenómeno do facebook com a quantidade de partilhas do vídeo. Nunca pensei.

- Daqui a menos de uma semana estou a embarcar para NYC e Toronto.


Mas hoje é um dia importante por outra razão que não alguma destas! 
Hoje é o dia em que os meus pais assinam a escritura da casa que vai ser o meu novo lar a partir do próximo ano.

E estou muito feliz!!


15 comentários:

Ana Jähne disse...

ahhh... mas é um turbilhäo de coisas boas!
(acho que fui a única pessoa do facebook que näo vi esse vídeo. onde tem?)

Maria disse...

e só tens motivos para estar muito feliz :) Porque bem mereces :):)

C. disse...

brutalissimo és uma celebridade :)

Benedita disse...

Dias bons, portanto! :)
Bom fim de semana, L.
Beijoquionhas

Timtim Tim disse...

Só coisas boas. Estás numa maré positiva. Ainda bem. Que sejas muito feliz no novo lar.

Filipa Silva disse...

Que bom!! Só coisas boas a acontecer :D Que essa boa onda continue por muito e muito tempo e as maiores felicidades daqui para a frente!! Bjinhos

VerdezOlhos disse...

Que MARAVILHA :D
Isso é que são novidades boas ;)
Menos mal. Só me faz lembrar uma frase: "é preciso deixar ir as coisas más para que boas aconteçam".
Beijinhos

alejandra disse...

uau!!!!!!!!!!
quero saber tudo sobre essa nova casa com sofá no meu nome para eu ficar!! ahaha
beijinhos querida
e ATÉ JÁ

Miss Memories disse...

Parece-me tudo bom, portanto, toca a preparar-se para um boa mudança ;D Às vezes é só mesmo disso que precisamos, de mudar :D **

Gaja Maria disse...

Só razões para comemorar. Boa viagem :)

MAG disse...

Boas mudanças, boas viagens e boa semana :)

Jo disse...

Só coisas boas, tão bom!!! :)

Ana disse...

Nova Iorque?? que sorte...aproveita bem e depois partilha umas fotos para um gaja sonhar :)

Lea disse...

Adoro ler esta tua positividade!!!

Love Adventure Happiness disse...

Coisas boas... a porta fecha mas abre-se uma janela ;)