sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sonhos

Hoje o meu bff sonhou comigo.
Mandou-me os sonhos por e-mail.
Vou transcrever exatamente como me mandou:

SONHO
1ª PARTE
Eu estava a trabalhar e fui ter com alguém a um sítio em Lisboa (era assim final de dia, como céu meio nublado, quase a querer chover). Depois apareceste e estivemos a beber e a comer tapas até às 22h-23h, assim num ambiente muito bacano e divertido, estivemos a falar um bom tempo na rua e depois fomos para casa. Era uma casa num prédio alto, com janelas grandes, mas as divisões não eram muito grandes. Lembro-me que estava a chover. Eu estava na cozinha a preparar umas cenas para comer, entretanto tu entras e dizes que preparas tu as coisas, para eu me afastar. E, sem eu sabe porquê estavas de robe. Entretanto estás a preparar as cenas no fogão e eu abraço-te…o robe cai e tu estás de bikini amarelo!!! (mas tá a chover pa caraças lá fora!! Qual é a lógica? LOL). Tu fazes aquele sorriso do tipo…”pára com isso, mas não me importo que estejas a fazer isso.” E pronto. Acabou.
2ª PARTE
Fui ter contigo a uma cidade qualquer (acho que era Nova Iorque), e estavas com um casal que conheceste ou que eram teus amigos que também estavam a visitar a cidade. Passeámos junto a um lago, e o teu amigo que era estrangeiro foi mergulhar no lago e depois quis entrar na casa, que parecia abandonada, mas não estava. Depois fomos ter com mais um casal amigo e depois fomos a uma festa numa casa de madeira daquelas mesmo à USA. E no final do dia fomos para o hotel e não me lembro mais.



Chorei a rir.

Hoje espera-me mais uma tarde/noite de formação. 
E amanhã outro dia inteirinho!! Aiiii! Vou morrer com esta formação...

Bom fim de semana!

1 comentário:

Love Adventure Happiness disse...

Brutal! :D
Não mata nada, formação faz bem :p